nunca o shard vai ficar perfeito do ponto de vista dos players, pq cada um quer uma coisa !
Nem Deus agrada todo mundo, e se a Staff for levar em consideraçãoa a opinião individual de cada um vao ficar doidos.
acho que a melhor maneira de fazer mudanças com opinião dos players seria votação !
Olá Visitante!
![]() |
Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login. |
| Guest Message © 2010 DevFuse | |
- (7 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 5
- 6
- 7
Illusions: O Uo Brasileiro ?
Postou 13 March 2010 - 09:19 AM
acho que o melhor modo de crescer é discutindo novas ideias, mas pelo que estou vendo o pessoal gosta é de crticar ideias, de tentar usar a caxola um pouco pra ajudar o servidor a crescer nao gostam. Foram o mapa que fora citado e a area 'noob' ou deixar os players com status Young mais tempo que ja foram discutidos e aceitos (no caso do novo tratamento para noobs, nao do mapa), existe também algo importante que nao foi discutido no topico. Archery ainda está muito forte em comparação as outras templates e warrior nao está tendo um bom desempenho nem pra PvM nem pra PvP.
Postou 13 March 2010 - 04:16 PM
MadHippie, em 13 March 2010 - 06:19 AM, disse:
acho que o melhor modo de crescer é discutindo novas ideias, mas pelo que estou vendo o pessoal gosta é de crticar ideias, de tentar usar a caxola um pouco pra ajudar o servidor a crescer nao gostam. Foram o mapa que fora citado e a area 'noob' ou deixar os players com status Young mais tempo que ja foram discutidos e aceitos (no caso do novo tratamento para noobs, nao do mapa), existe também algo importante que nao foi discutido no topico. Archery ainda está muito forte em comparação as outras templates e warrior nao está tendo um bom desempenho nem pra PvM nem pra PvP.
Já respondi no outro topico e vou responde aqui também
Os archers não tem nada errado neles é apenas o base damage que é muito alto, pelo fato de ser um base damage muito alto do arco, ele atira a 4.5seg porem existe SSI e Dex, eu por exemplo meu base damge fica de 60 - 80 e eu atiro a 2.25s pois meu arco tem 40 SSI e tenho dex muito alta, é assim mesmo o Uo cada epoca é um template que é mais forte, é simples acaba com as gangues de archers
vai 5 parry , com bushido desmontando eles, ACABO nego com yumi ai, tem tanto jeito de mata-los, mas nego prefere chora no forum e pedi pra staff nerfa a classe ^^ archer sempre foi assim com crossbow tbm a um tempo atras
Postou 13 March 2010 - 05:07 PM
jeankiller, em 13 March 2010 - 04:16 PM, disse:
vai 5 parry , com bushido desmontando eles, ACABO nego com yumi ai, tem tanto jeito de mata-los, mas nego prefere chora no forum e pedi pra staff nerfa a classe ^^ archer sempre foi assim com crossbow tbm a um tempo atras
Em nenhum outro server que eu joguei archer com crossbow foi tão apelão quanto yumi foi aqui. Sua sugestão é boa, mas na prática, não rola. Claro que eu jogando bola conseguia matar quase todos, mas sempre tinha outro que aparecia e te matava na hora se acertasse os especiais com um amigo. Agora me diz se dois concussions de crossbow eram capazes disso.
Este post foi editado por Desperado: 13 March 2010 - 05:07 PM
Parma diz:
o pvp ali é ficar parado na frente do mg
esperando um babaca dar um passo pra fora
e tentar matar antes dele voltar
ou entao morrer pra guards
"pvp illusions"
o pvp ali é ficar parado na frente do mg
esperando um babaca dar um passo pra fora
e tentar matar antes dele voltar
ou entao morrer pra guards
"pvp illusions"