Illusions Ultima Online: Illusions: O Uo Brasileiro ? - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

Illusions: O Uo Brasileiro ?

#1 Membro offline   MadHippie Ícone

• Expert
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 09 March 2010 - 11:08 PM

Olá =]

Antes que muitos jogadores venham reclamar, isto é apenas uma enquete teórica. Estas mudanças propostas aqui nao são aprovadas pelo TX e de maneira alguma serão implementadas sem o consentimento dos jogadores, entao nao precisam começar a reclamar dando espamos no forum, são apenas ideias que estou trocando com ele.

Jogando na illusions, temos um servidor que acompanha os updates da OSI. Um servidor totalmente diferente da illusions, com MUITOS staffs, MUITOS eventos, e principalmente, MUITOS jogadores e rates baixas. Se pegarmos a manutenção de um servidor desses e jogarmos em um servidor com porte menor, menos jogadores e high rates, acabamos tendo um cataclisma de equilibrio no servidor. O que acontece ? Gold perde o valor, items perdem o valor, templates pré-definidas melhores que quaisquer outras muito disparadas na frente, e pouca ação no servidor. O Illusions é um servidor com apenas 2 staffs, mas nao são quaisquer 2 staffs, são 2 staffs que alem de tarem sempre online, trocando ideia com o pessoal do forum, tão sempre atualizando o servidor, implementando novas coisas, e nao só isto, mas fazendo tudo isto com qualidade ótima ! Illusions Shard Exepcional, Made By Thiago X and Ocelot, ou seja, o illusions tem potencial para ser um servidor marco de ultima online brasileiro, poderia ser tratado como o UO Brasileiro, e não como mais um shard que seja a copia da Osi Brasileira (o que se destaca aqui logicamente é a competencia da staff e o numero de jogadores). Bom, vamos direto ao asstuno, o que sugiro neste post.

Falando de um grosso modo, a sugestão é para que a Illusions pare de seguir a risca os sistemas da OSI, e sim os tenha como um modelo apenas, criando seus proprios sistemas e tendo seu proprio equilibrio. O que mais 'vangloria' este servidor nao é o fato dele ser uma copia da OSI, mais sim o fato dele ser atualizado constantemente para acompanhar as updates da OSI, skills/mobs/items, e isto é o que realmente faz a illusions ter potencial para competir com qualquer outro servidor de UO brasileiro, inclusive quem sabe, gringos. Vou dar neste topico algumas sugestões basicas de como funcionaria isto, criando uma OSI brasileira DE FATO, e nao uma OSI 'oficial' com 200 online e rates faceis. Esta mudança teria base em 2 assuntos: Equilibrio e Valor.

Valor:

Na illusions, GOLD nao vale nada. Items magicos como LRC são esmola, e simplesmente abaixar o rate das coisas nao ajudaria totalmente o problema, é mais complexo do que parece controlar a economia de um mmorpg. Existe um modo no UO de valorizar os items, que é os tornando 'perigosos'. Suponhamos que a rate de dropar items seja 100. Se o mapa Trammel fosse retirado por exemplo, os jogadores seriam forçados a fazer as dungeons classicas em felluca, que é muito mais perigiso. Lá, a rate de dropar items poderia ser 150 por exemplo. Ja em outros mapas as rates de dropar itens poderiam ser 75 exemplo, porem com um drop de gold maior que felluca, ou seja, seria seguro farmar gold para comprar os items, mas para pegar os itens de fato seria um pouco mais 'perigoso'. Isto nao só valorizaria os items do jogo como criaria uma economia que poderia ser basiada em GOLD.

Outro modo de valorizar os itens é valorizando os crafters. Nao á tanto sentido em criar um crafter (ainda que seja util, logico) na illusions e ficar fazendo BODS para conseguir os melhores equipamentos se um tammer consegue melhores itens em muito menos tempo, sem gastar dinheiro e com pouca dificuldade. Se os rates de drop de itens de mapas seguros fossem diminuidos os crafters teriam muito mais espaço do que tem hoje.

Valorização do gold de NPC: Com 5.000 hoje em dia voce consegue ter 100 tailoring e 100 inscription. 5.000 , se voce tiver um tammer feito em 2 dias, voce consegue em 10 minutinhos. Deixar os items vendidos por npc , suponhamos 3x mais caros (e ainda sim estaria muito barato) deixaria o gold com mais valor.

Equilibrio

Juntamente se Trammel fosse removida, o PVP, e o PK teriam mais espaço no servidor. Deste modo, o PVP precisaria ser minuciosamente balanceado, muito diferente de como está agora. Logicamente, existem os jogadores que falam que está balanceado, com o velho argumento "mas se na OSI é assim e da certo, por que aqui nao da?". Quem lança um argumento destes nao tem a minima noção de como funciona o equilibrio de um MMORPG. Como ja dito, na OSI nao é facil pegar items, nao é facil subir skill e nao é facil fazer a template de skills+items certinha exatamente como voce quer. Podendo fazer tudo exatamente como quiser, seguindo os principios da osi temos um desbalanceamento grande, tanto pra PvP quanto pra PvM, por exemplo o unico personagem que consegue farmar absurdos no servidor é o tammer, e o unico personagem que simplesmente arregaça no pvp é o archery. Equilibrar isto no PvP é facil se tiver jogadores maduros e com visão ampla do jogo, que possam indicar o que precisaria ser mudado, e nao crianças que tem a cara de pal de dizer que está tudo equilibrado só por que seu personagem PvP esta arregaçando os outros. Para o PvM , requer muito mais da parte de desenvolvimento. O ideal seria fazer com que todas as templates tenham sua função em ambas as atividades. Alguns monstros poderiam ser imunes a tammer/mages nem ligando para summons/pets e indo SEMPRE direto a seus donos, valorizando os guerreiros 'tanks' e archers. Outros poderiam ser imune a pancadas e apenas serem pegos por magias, valorizando magos e assim por diante. É interessante valorizar outras classes tambem como o Ladino, ultilizando as skills Disarm Trap, LockPicking e Stealing como skills que precisa-se ter em uma dungeon grande para obter resultados melhores e não para só ficar pegando itens toscos e de decoração.

Um outro pequeno ponto do PvP que poderia ser mudado, mas neste caso para valorização de items e gold, é deixando o insure mais caro, e mais caro ainda para artefatos/items super raros. Alem de possibilitar o PK ganhar dinheiro com seu modo sujo, voltaria aquela velha emoção do UO em nao querer morrer de modo algum, mas sem deixar o mundo perigoso e extremamente dificil como era antes.

Existem alguns métodos de balanceamento de mmorpgs clássicos, vou me basear no mais famoso e melhor succedido, o "utility rate", ultilizado pelo famoso jogo World of Warcraft. Este método consiste em analizar quais as builds mais usadas e menos usadas e balancear apartir disto, tendo picos. Quem joga wow pode comprovar, existem epocas la que mago owna, epocas que warlock owna, epocas que warrior owna, mas sempre 'ownando' em baixa escala nao como acontece aqui. O que eles fazem é, ver qual build está sendo pouco usada e melhora-la, e qual template está mais sendo usada e caso precise, nerfa-la. A Propria OSI usa um metodo parecido, mas nao adianta voce usar o mesmo metodo que eles e também o mesmo critério, pois o servidor la é totalmente diferente, é outro jogo.

No geral, este topico na verdade nao tem utilidade alguma, e foi criado apartir de um pedido do Thiago para ver a opinião dos jogadores a respeito disto. O primeiro pensamento que um jogador de 14 anos que ler isto vai ser "ué, se voce acha que aqui ta errado, por que joga aqui?", e isto é simples de explicar. A Illusions hoje em dia é o unico servidor de UO brasileiro com capacidade de se tornar um servidor de UO oficial do brasil. Seria uma noticia inclusive 'bombastica' no portal UoBrasil e quem sabe até em portais de UO estrangeiros, como foi a UoGamers e a Mystic em suas epocas auges (bom, a mystic nao mais, mas a UoGamers ainda está em auge). O ponto chave destes servidores foi usar a criatividade e ousadia para criar um melhor ambiente de jogo. Citando exemplos da UoGamers que passou por problemas semelhantes a illusions (archery OP, tammer > todos no PvM) e criou sistemas inovadores, que os fizeram ser o maior private de UO que existe, como os "power blows", onde um personagem guerreiro com + de 90 dex, skill de arma e tactics pode acertar golpes criticos, sendo cada tipo de arma um golpe diferente, sw tira mana, fence paraliza mace da mais dano, ou o alchemy como ja foi sugerido que , apenas com a skill alchemy poderia ser uma skill ultilizavel em PvP e PvM. Logicamente que a illusions nao precisa copiar isto, é apenas um exemplo de como inovar e criar dentro de um mmorpg traz satisfação tanto para jogadores como para a staff.

Eu como um experiente nao só jogador de UO como administrador de mmorpgs incluindo o UO realmente ficaria satisfeito de encontrar um servidor de UO Brasileiro com 500 jogadores online e sendo tido como o 'default' do UO Brasileiro. Mas para isto, precisariamos alem de mudar esta mentalidade de querer copiar a OSI em tudo e a risca, precisariamos pensar em uma coisa muito importante que parece que o Thiago nao deu muita anteção: Jogadores Novos. O Novo jogador cria um personagem na illusions, começa em uma cidade lotada, com 100g, pedindo ajuda. Existem jogadores assim como eu que gostam de aprender a se virar sozinhos, e nao sempre com alguem te levando nas costas (que é o que mais aontece no illusions). Quando o novato criasse o personagem poderia haver uma pergunta se ele quer ou nao fazer o tutorial, e caso faça, receberia um belo bonus de itens de acordo com suas skills, fora uma quantia decente em Gold. Este tutorial nao precisa ser algo super avançado, pode ser aberto pelo browser explicando algumas coisas basicas do jogo, depois mandar o jogador a uma 'mini dungeon noob' onde ele poça brincar de matar monstros e usar magias sem gastar reagentes (e sem subir a skill consequentemente) e conseguir quem sabe alguns itens 'noobs' como basicos de LRC, armaduras legais, alguns pergaminhos de magias para alegra-lo a continuar jogando. Este tutorial apenas deveria ser disponibilizado para personagems "YOUNG" para nao ter muito abuso. Nao foram poucos amigos que tentei trazer para a Illusions, eles logaram, jogaram um pouco, acharam muito confuso e tosco desistiram de jogar. UO é um jogo em decadencia , portanto voce nao pode contar apenas com quem ja sabe jogar, e sim com quem está aprendendo também.

Fica ai o post sugerindo isto para discussão dos jogadores com capacidade de analisar o servidor de UO como um todo, e nao só como o mundinho que o jogador quer que tenha. Muitos jogadores preferem ser o mais forte de 200 jogadores, do que ter de disputar quem é o mais forte entre 600 jogadores. Este pensamento que nao evolui o servidor.

Bom, no geral eu, e principalmente o Thiago gostariamos de saber a posição dos jogadores em relação a isto. Aviso que é só uma discussão , nao tenho nada haver com o Thiago e nada com a Illusions, sou apenas um mero jogador de UO sem contatos =]

Agradeço a quem se deu o trabalho de ler a biblia toda.

[]´s ' hippie '

Este post foi editado por MadHippie: 09 March 2010 - 11:22 PM

0

#2 Membro offline   Arkham Ícone

• Esforçado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-November 09

Postou 09 March 2010 - 11:27 PM

100% apoiado pelo meu ponto de vista! :boa:

não discordo de nada do que você falou.
1

#3 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 09 March 2010 - 11:57 PM

No tópico do ultimo update eu disse algo a respeito de "calibrar"... me referi à atualização do novo respawn.
Simplesmente a maioria disse resumidamente :"Deixa como tá, não mexe nisso não!"

Ninguem mais se manifestou contra essa atualização cabulosa, que no mínimo vai deixar o shard mais desequilibrado ainda.
Pois em muito pouco tempo da pra ficar rico, e ainda conseguir bons itens se tiver luck.

Eu ja dei muita dica em posts meus, mas a maioria dos players aki são infantis e desatentos, e pensam só em si mesmos.
Então eu ja larguei de mão ficar tentando ajudar a melhorar o shard, mas tem meu apoio. :boa:

[]s
1

#4 Membro offline   Ellessarr Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 10 March 2010 - 12:15 AM

kra nao leve isso como flame ou off + vc ta maluco??
tipo pq sempre tem alguem com essa ideia de kerer tirar os mundo sem pvp?
primeiro eu sou 1 player q gosto + de pvm do q pvp tanto q ainda nem fui so to brincando no meu pvm qdo eu tiver 1 gear decente talvez eu va brincar pvp, então pra q me forcar ir pvp se eu nao quero(nao venha dizer q uo eh so pvp pq isso eh mentira se for pra osi)

vc fala q item de loot eh melhor q craft
denovo digo q vc ta mtooo por fora das coisas aki, o q eu + vejo eh item de craft owando arty em materia de stats itens luck 140 com resists altissimas ou lrc ou lmc, gear de pvp e por ai vai ja os loot aki nussa pra conseguir algo assim vc tem q ralar igual 1 loko,
eu jogo aki por justamente tentar se parecer com a osi pq como eu nao to afim de ir jogar la ou pagar pra jogar la jogo aki pq eh a melhor referencia brasileira q temos proximo a osi e isso pra mim ja eh otimo pra atrair players novos

vc fala do wow + vejo q vc nnunca jogou wow pq eu jogo la a 5 anos e posso dizer q hoje em dia la pra vc xegar no 80 eh 1 semana 2 no max pra fazer gold la eh mto ridiculo, ai vc fala q golda ki eh desvalorizado q la vale mto, ai eu falo claro la o sistema monetario eh outro não tem nda haver com aki, la eles usam 3 tipos de moeda gold, silver e copper, eqnto q aki eh so gold então eh natural q aki gold seja - valorizado q la, no wow se vc não quer pvp então vc nao tem pvp(existe server pvp server pvm e server rp) fora q a qtia de areas q vc tem pra upar proporcionam vc upar sem se preocupar com pvp se vc ker pvp no wow vc vai atras e não o wow faz vc ir atras, eu axei essas ideias ridiculas de so kem ker pvp mesmo
1

#5 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 10 March 2010 - 12:19 AM

Ver postMadHippie, em 09 March 2010 - 11:08 PM, disse:

UO é um jogo em decadencia

[]´s ' hippie '

ainda bem que comecei ler de baixo pra cima, não perdi meu tempo. Esse pensamento seu não é de uma pessoa que acredita/pode ajudar muito no UO.

Ultima Online não esta em decadência, pelo menos é que eu acho, comprei a nova Expansão não tem nem 2 meses, pela quantidade de pessoas que comprou também, mostra que o UO ainda vai sobreviver por um bom tempo, os gárgulas chegaram agora, depois vem outras raças, e por ae vai.

o que deve estar em decadência saõ os "Shards Br" que tem por ae, que pra illusions é otimo, que fechem todos mesmo, mais chance de lotar aqui.

Atualizar o Shard com os updates da Osi não é simplesmente copiar, você diz como se fosse fácil e simples fazer o mesmo trabalho de uma p. equipe de programadores que ganham bem pra cacete.

o dia que a illusions for igualzinha a OSi o shard não ia ser só pra Br. o ping aqui é mil vezes melhor, né ?

e a maioria joga de graça =]

algumas idéias podem ate ser legais, mas os updates da Osi são SEMPRE testados e aprovados e fazem de tudo pra melhorar a jogabilidade.

Fico é torcendo pro Tx/Ocelot sempre ter muita disposição e paciência de "copiar" a Osi... acho ótimo.

Este post foi editado por XxXPagemasterXxX-: 10 March 2010 - 12:35 AM

‘You have to keep carrying the fire.’
0

#6 Membro offline   MadHippie Ícone

• Expert
  • PipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:23 AM

Elessar leia o topico todo depois poste por favor. Voce nao vai ser forçado a ir PVP, iria tirar um mapa só se voce nao entendeu, Trammel, voce ainda poderia MvP sussegado em outros lugares, sim com rate de drop de items mais baixa , e mais gold, mas nada que sua luck 'cabulosa' de items de craft nao resolva.

ai eu falo claro la o sistema monetario eh outro não tem nda haver com aki, la eles usam 3 tipos de moeda gold, silver e copper,

Depois dessa realmente deu pra ver que voce nem joga wow e muito menos sabe jogar. È tudo a mesma moeda, a diferença é que este foi um modo de separar bem os zeros, ao invez de ter 1000000 copper, é mais facil mostrar 100 gold. Nao é diferente as moedas, por favor nao poste se nao sabe sobre assunto, seja humilde.

As ideias nao são só de quem só quer pvp, voce nao se deu ao minimo trabalho de ler o topico antes de se posicionar contra a ideia e provavelmente 'chutou' o que está escrito, entao leia o topico, e depois poste com coerencia ao invez de vir falar besteiras, por favor.

Ultima Online não esta em decadência, pelo menos é que eu acho, comprei a nova Expansão não tem nem 2 meses, pela quantidade de pessoas que comprou também, mostra que o UO ainda vai sobreviver por um bom tempo, os gárgulas chegaram agora, depois vem outras raças, e por ae vai.

Uo, sim , está com novas expansões e continua evoluindo, mas compara o numeros de jogadores que tinha a 6 anos atraz e aos que tem hoje. Jogos com graficos super avançados VS UO, com graficos toscos porem uma ideologia fantastica atraz destes graficos 2d. Ai voce vai entender o que eu quis dizer.

Atualizar o Shard com os updates da Osi não é simplesmente copiar, você diz como se fosse fácil e simples fazer o mesmo trabalho de uma p. equipe de programadores que ganham bem pra cacete.

o dia que a illusions for igualzinha a OSi o shard não ia ser só pra Br. o ping aqui é mil vezes melhor, né ?

e a maioria joga de graça =]

O 'mulequice'... em algum momento eu disse que é facil ? Como mencionei no topico, TX e Ocelot são os melhores e mais dispostos desenvolvedores de shard BRs que eu conheço. PS: o ping é melhor por que tem menos jogadores e jogadores apenas de um pais. Se a Illusion fosse igualzinha a osi, com o mesmo numero de jogadores, mesma rate, etc, ai sim seria bom, mas para isto voce tem de começar exatamente como a Osi começou. Implementaram novos mapas pq nao cabia mais casas e nao tinha como ir dungeon de tanto PK que tinha.

E voce nao leu metade do topico também para postar isto:

algumas idéias podem ate ser legais, mas os updates da Osi são SEMPRE testados e aprovados e fazem de tudo pra melhorar a jogabilidade.

Testados e aprovados para um servidor com muitos jogadores, dificil de subir skills e dificil de se conseguir items. Totalmente diferente da illusions, uma update la nao se torna tão balanceada aqui por estes 'simples' fatores. È tão dificil de enchergar isto ?

Este post foi editado por MadHippie: 10 March 2010 - 12:31 AM

0

#7 Membro offline   Acalime Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 26-July 09

Postou 10 March 2010 - 12:36 AM

É, seria ótimo um servidor Default no Brasil...

Melhor ainda seria um servidor Oficial Brasileiro de UO.. eruahse

Sobre suas idéias, realmente simples mas mt eficazes.. Valorizaria MT o gold o aumento dos itens de npcs e Valorizariaaaa MTTT a retirada de Trammel. Era pra poder matar em all facets, quem n quiser morrer fica nas cidades.. N sei pq n pode matar em Umbra.. Illshennar até q ainda vai.. auehaue.

Qm faz trades altas por gold? Ngm.. galera só quer item.. Gold n compra nada bom mesmo..

Itens conseguidos no "PERIGO" valorizaria mtttt o comércio do shard..

TOTALMENTE apoiado, Madhippie.

Abraço

Este post foi editado por Acalime: 10 March 2010 - 12:36 AM

Imagem
0

#8 Membro offline   Arkham Ícone

• Esforçado
  • PipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:38 AM

Agora, você quer ver o gold valer MUITO?
Poe um trinket/hooded/arty's em geral o que seja de valor que tem na loja, para comprar em gold in-game, mas poe um preço absurdo mesmo ai a negada vai correr atraz da grana para tentar pegar e assim vai!
1

#9 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:39 AM

Ver postMadHippie, em 10 March 2010 - 12:23 AM, disse:

Elessar leia o topico todo depois poste por favor. Voce nao vai ser forçado a ir PVP, iria tirar um mapa só se voce nao entendeu, Trammel, voce ainda poderia MvP sussegado em outros lugares, sim com rate de drop de items mais baixa , e mais gold, mas nada que sua luck 'cabulosa' de items de craft nao resolva.

Depois dessa realmente deu pra ver que voce nem joga wow e muito menos sabe jogar. È tudo a mesma moeda, a diferença é que este foi um modo de separar bem os zeros, ao invez de ter 1000000 copper, é mais facil mostrar 100 gold. Nao é diferente as moedas, por favor nao poste se nao sabe sobre assunto, seja humilde.

As ideias nao são só de quem só quer pvp, voce nao se deu ao minimo trabalho de ler o topico antes de se posicionar contra a ideia e provavelmente 'chutou' o que está escrito, entao leia o topico, e depois poste com coerencia ao invez de vir falar besteiras, por favor.

Uo, sim , está com novas expansões e continua evoluindo, mas compara o numeros de jogadores que tinha a 6 anos atraz e aos que tem hoje. Jogos com graficos super avançados VS UO, com graficos toscos porem uma ideologia fantastica atraz destes graficos 2d. Ai voce vai entender o que eu quis dizer.

O 'mulequice'... em algum momento eu disse que é facil ? Como mencionei no topico, TX e Ocelot são os melhores e mais dispostos desenvolvedores de shard BRs que eu conheço. PS: o ping é melhor por que tem menos jogadores e jogadores apenas de um pais. Se a Illusion fosse igualzinha a osi, com o mesmo numero de jogadores, mesma rate, etc, ai sim seria bom, mas para isto voce tem de começar exatamente como a Osi começou. Implementaram novos mapas pq nao cabia mais casas e nao tinha como ir dungeon de tanto PK que tinha.

Testados e aprovados para um servidor com muitos jogadores, dificil de subir skills e dificil de se conseguir items. Totalmente diferente da illusions, uma update la nao se torna tão balanceada aqui por estes 'simples' fatores. È tão dificil de enchergar isto ?

o que eu postei não foi direcionado só pra o que você disse, tava falando em geral,
o seu post como eu disse, parei no decadência. lógico que não li e nao lerei.
Boa noite!
0

#10 Membro offline   Acalime Ícone

• Grande Mestre

Postou 10 March 2010 - 12:42 AM

Comprar um trinket por 500kk de gold (ABSURDO de gold) mostra que ele tá valendo pouco.

Trinket por 10kk Seria um gold altamente VALORIZADO.

Como fazer isso?

Reduzindo drop de gold dos champs e dos mobs em geral. Aumentando preço dos vendors e Fazendo os PKs terem mais espaço pra ownar os farmers de gold que passam o dia todo lootiando bixo. FORA TRAMMEL!

Ae sim, nego daria tudo por gold :)!

Ia ter gente doando na loja pra vender in-game e conseguir gold!

MT melhor.

ps.: N é forçar ngm a IR PVP, quem quiser pvm vai, mas com o medo constante de aparecer um PK e te matar :). Assim os players dariam mais valor aquelas promoções da MiD.. ANTI-rAID e proteção em felluca, aquelas paradinhas q ngm dava valor.. huhu

Este post foi editado por Acalime: 10 March 2010 - 12:43 AM

Imagem
0

#11 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:42 AM

Ver postAcalime, em 10 March 2010 - 12:36 AM, disse:

É, seria ótimo um servidor Default no Brasil...

Melhor ainda seria um servidor Oficial Brasileiro de UO.. eruahse

Sobre suas idéias, realmente simples mas mt eficazes.. Valorizaria MT o gold o aumento dos itens de npcs e Valorizariaaaa MTTT a retirada de Trammel. Era pra poder matar em all facets, quem n quiser morrer fica nas cidades.. N sei pq n pode matar em Umbra.. Illshennar até q ainda vai.. auehaue.
Qm faz trades altas por gold? Ngm.. galera só quer item.. Gold n compra nada bom mesmo..

Itens conseguidos no "PERIGO" valorizaria mtttt o comércio do shard..

TOTALMENTE apoiado, Madhippie.

Abraço

já joguei em uns 5 shards assim, fecharam todos =/

como os admins nao conseguem grana pra pagar o servidor ?
isso é complicado mesmo.
0

#12 Membro offline   Acalime Ícone

• Grande Mestre

Postou 10 March 2010 - 12:45 AM

Ver postXxXPagemasterXxX-, em 09 March 2010 - 09:42 PM, disse:

como os admins nao conseguem grana pra pagar o servidor ?
isso é complicado mesmo.

As doações n iriam parar pq gold seria valorizado..

Mt pelo contrário, galera iria doar pra conseguir gold in-game.. euahsiehuas
Imagem
0

#13 Membro offline   Arkham Ícone

• Esforçado
  • PipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:46 AM

Ver postAcalime, em 10 March 2010 - 12:45 AM, disse:

As doações n iriam parar pq gold seria valorizado..

Mt pelo contrário, galera iria doar pra conseguir gold in-game.. euahsiehuas

ai você aumenta o valor do gold no fórum ;)
0

#14 Membro offline   Ellessarr Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 12:57 AM

Ver postMadHippie, em 10 March 2010 - 12:23 AM, disse:

bem ta bom ja q vc ker falar assim no wow entao eh tenho uns 10kk(to com 10k de gold la) do mesmo jeito q aki e da pra fazer 1kk(1k) de gold ainda + facil q aki, kra kem ta por fora eh vc sinceramente

axo q de tudu q vc falou a unica ideia q pareceu legal(sim eu li tudu) foi so como os noob comeca axo q o certo seria os chars young comecarem em heaven ao inves de luna pois la tem as quest pra se conseguir itens melhores nuubs( itens blssed com props boas pra kem ta comecando do 0) e talvez depois q o kra completasse digamos 2 ou 3 quests la ganhasse de bonus 1 check de 5k e tivesse 1 explicacao de como usar ele pra ganhar a grana ai sim vc veria players nuub jogando + matando bixo e aprendendo a jogar, eu dei minha opniao gosto de jogar na illusions pq eh 1 servidor referenica pra osi pra mim(com seus ajustes)+ no geral igual o q torna legal pq como vc flw se eh pra ajudar "palyers novos" então pra q dificultar +? se do jeito q ta ja ta ruim imagina se dificultar + kem vai kerer jogar aki (da pespectiva de player nuub q nunca viu uo ou jogou) eu gosto de ajudar players novos ja ajudei varios qdo 1 nuub vem pedir ajuda eu do armas armaduras 1 graninha e talz e fim de papo + seria legal como falei mudar onde os nuub comeca e talvez tb da 1 armadura melhor ao inves de 1 "simples" armor default dakela q kda parte so vem com 15 ptos total podia vir 1 versao excepcional com 30 ou 35 e 1 arma com di 30 ou 20 ja ajudaria mto os nuubs.

bem como falei não foi flame foi meu pto de vista, pra mim esse seu pto de vista soa mto + egoista do q a ideia q talvez vc keira passar(kerer dificultar pra atrair player O.o) vo falar denovo hoje em dia a ideia eh facilitar(vide denovo wow) como falei a blizzard ta kda dia tentando deixar o jogo - upar, upar, se matar tentando raidar e + diversao fazer umas raid ou de guilda ou pug mesmo upar com diversao e + rapido, o termo certo eh "casual" do q pra kem tem tempo ou grana pra ficar horas e dias e semana meses ou anos se matando pra ser o top, pois kem paga o salario do povo la nao sao os players "hardcore"( q são apenas 10 ou 20% do total mundial) q eh o seu caso e sim os casuais(q sao de 80 a 90). então pense nisso tb.

edit: tipo se vc ker warshard ou freeengenhoca shard onde tem de tudu ou shard pre aos ou shard aos procure 1 ueh(a tipo ta dificil de axar pq eles tão acabando).

Este post foi editado por Ellessarr: 10 March 2010 - 12:58 AM

0

#15 Membro offline   TheManager Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-December 09

Postou 10 March 2010 - 01:06 AM

concordo mad, oq eu axo q acontece com a illu eh o seguinte: poco player pra mto espaço, vc n ve uma alma viva na cidade de trammel vei... os bixos do cemit n conta u.u eles tao mortos... e outra vei aki na illu tem mto item overpower pra comprar, nem todos podem doar ou etc.. assim players ignorante ficam com itens foda e n dao nem ai pros newbies youngs q n vai poder doar..
'' eles riem de mim porque sou diferente,eu rio deles pq sao todos iguais'' :D

ha algum misterio por tras disso...

Imagem
0

#16 Membro offline   Ziggy Marley Ícone

• Grande Mestre
  • Cadastrado: 16-July 09

Postou 10 March 2010 - 01:07 AM

Acho super engraçado e também estranho, esse cara que começou a jogar aqui a no máximo uma semana, já querendo sentar na janela e mais engraçado ainda e não menos estranho, é ele não ter ido pvp nunca(pelo menos eu NUNCA ví) e já chegar aqui com um alvo certo: o de tentar mudar algo nos archerys pra balancear pvp! Acho(tenho quase certeza) que tem uma GRANDE possibilidade desse MadHippie ser algum char antigo da illusions, mais precisamente da MiD ou o Hardy, que a dias não logam no server(coincide com a atualização do anti-hack 'estranho não?'). Não estou acusando ninguém, apenas me sinto no direito de dar minha humilde opnião para ficar no ar e ver oque vocês acham, se pensam como eu. Não existe isso de um player novo que acabou de chegar em um shard vir fazer um post como esse e como aquele outro que ele quis mais uma vez atingir aos archers.

Eu todo dia vou pvp com normalmente 4 ou 5 players da minha gs, contra uns 10-12 de outra gs e mesmo assim, não acho que o pvp esteja desequilibrado, a gente mata, a gente morre, normal. O que falta é OVO de certos players de irem pro pvp qndo tão em desvantagem como é o caso da já EXTINTA(penso eu) MiD, que é só Tx colocar uma atualização pra bloquear cheat que aonde eles vão parar? Sumiram? Foram estudar? Foram fazer algo mais interessante do que jogar UO? Começaram a ter vida social logo agora? Garanto que não, garanto que todo esse tempo que eles usaram cheat, gerou uma dependência em todos eles e agora qual deles vai querer jogar de igual pra igual? Se antes sempre jogaram em vantagem numérica e de 'speeders' que faziam eles correrem muito mais que todos. Ninguém que já teve uma vantagem gosta de perder essa vantagem, é fato!

Fica aqui minha dica: More play, less cry!
-1

#17 Membro offline   Brooksfield Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-August 09

Postou 10 March 2010 - 01:08 AM

Ver postMadHippie, em 09 March 2010 - 09:23 PM, disse:

..............[Jogos com graficos super avançados VS UO, com graficos toscos porem uma ideologia fantastica atraz destes graficos 2d......... ]

Bom hippie, o topico eu li todo, achei algumas ideias interessantes, claro que nem todas dao pra se aplicar(mas isso eh como tudo na vida).

na minha opiniao, que JOGA UO nunca vai deixar de jogar uo exatamente pela qualidade do 2-d ser tao "PESSOAL".

eu prefiro o sistema do uo doque qualquer outro jogo, e se uo fosse 3d, seria um lixo sinceramente.

VANGUARDA CARA, nunca vai apagar memorias de quem ja se divertiu, sofreu, ficou feliz por pegar arty etc de quem curte o bom e velho ultima online 2D!.

uo nao eh decadencia, sao os players ou staff de determinado servidor que CAUSAM a decadencia do mesmo com atos errados.

abracos, e continue com as contribuicoes. Apenas aceite criticas negativas e se forem com falta de respeito, reporte.

;)
1

#18 Membro offline   TheManager Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-December 09

Postou 10 March 2010 - 01:10 AM

Ver postBrooksfield, em 09 March 2010 - 07:08 PM, disse:

Bom hippie, o topico eu li todo, achei algumas ideias interessantes, claro que nem todas dao pra se aplicar(mas isso eh como tudo na vida).

na minha opiniao, que JOGA UO nunca vai deixar de jogar uo exatamente pela qualidade do 2-d ser tao "PESSOAL".

eu prefiro o sistema do uo doque qualquer outro jogo, e se uo fosse 3d, seria um lixo sinceramente.

VANGUARDA CARA, nunca vai apagar memorias de quem ja se divertiu, sofreu, ficou feliz por pegar arty etc de quem curte o bom e velho ultima online 2D!.

uo nao eh decadencia, sao os players ou staff de determinado servidor que CAUSAM a decadencia do mesmo com atos errados.

abracos, e continue com as contribuicoes. Apenas aceite criticas negativas e se forem com falta de respeito, reporte.

;)

falo bunito :P
'' eles riem de mim porque sou diferente,eu rio deles pq sao todos iguais'' :D

ha algum misterio por tras disso...

Imagem
0

#19 Membro offline   Ellessarr Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 01:14 AM

Ver postBrooksfield, em 10 March 2010 - 01:08 AM, disse:

;)

kra vc flw tudu, kem faz o server são os players no more.
0

#20 Membro offline   MadHippie Ícone

• Expert
  • PipPipPipPipPip

Postou 10 March 2010 - 01:30 AM

Acho super engraçado e também estranho, esse cara que começou a jogar aqui a no máximo uma semana, já querendo sentar na janela e mais engraçado ainda e não menos estranho, é ele não ter ido pvp nunca(pelo menos eu NUNCA ví) e já chegar aqui com um alvo certo: o de tentar mudar algo nos archerys pra balancear pvp!

será mesmo ? :)

Eu também acho que o UO 2D eh o melhor, tanto que jogo 2D até hoje.

Ao pagemaster, se voce nao leu o que eu escrevi, nao tem problema, mas entao peço que nao venha tentar criar confusão no topico, pode ser ?

Nao generalize, fecharam por que tenho certeza que nao tinham equipe suficiente para manter um nivel de shard que os players precisam. A Illusions tem mais do que staff competente, o que falta aqui é visão do mmorpg como um todo, nao se basiar em um servidor oficial tendo um privado, isto nao dá muito certo anaoser que voce seja o primeiro, o que nao é fato.

Elessar 10k de gold no wow nao é nada, voce joga blizzard ? Eu jogava blizz warsong, e nao é tao facil gerar gold la, a diferença entre wow e UO em questão de balanço economico é que la o balanço depende do nivel da pessoa e no UO nao existe isto, para todo mundo a economia tem o mesmo balanço. 10k pra um lvl 80 full equips é troco, existe montarias muito mais caras que isso. E se voce acha wow facil, easy como diz, tenta pegar 450 enchanting na blizzard, nao consegue em menos de 1 mes começando com um personagem lvl 1, mas isto nao vem ao caso. A Teoria nao é dificultar as coisas pra atrair novos players, eles sao novos nao vao julgar o quao o jogo é dificil, e mesmo com estas alterações o jogo vai ser super facil comparado com a OSI. Segundo sua teoria elessar, a OSI nao conseguiria novos jogadores por que é dificil. O Que sugiro eh um balanço ingame para que tanto a economia quanto a ação do jogo ocorra da melhor forma, e isto, nao traz novos players, mas mantém os antigos. Os novos players vem como consegquencia.
0

• (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)