Illusions Ultima Online: Atualização 07/03/2010 - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2

Atualização 07/03/2010

#21 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 07 March 2010 - 08:13 PM

Ver postalvarojiban, em 07 March 2010 - 08:07 PM, disse:

vo postar algo meio off mas é uma dúvida que tenho...

O loot aqui na illu é individual? Ou seja, eu e mais tres jogadores matamos um monstro e nao estamos em party. Cada um tem seu loot ou o mesmo loot vale pros 3?

ja esteve assim,individual, foi péssimo.
mas agora é pra todos, quem lotiar primeiro leva tudo. mas tem que ter direito ao loot, dando danos tbm.
‘You have to keep carrying the fire.’
0

#22 Membro offline   Mentor Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 09-January 10

Postou 07 March 2010 - 09:22 PM

Uma coisa que percebi é que os TOTs estão demorando muito hoje, sendo que agora nasce bem mais rápido. entao os TOTs não seriam mais rápido também??
0

#23 Membro offline   luca blight Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 07 March 2010 - 10:33 PM

Ocelot tem como colar o codigo dos calculos de luck pra gente ae? De repente quem conhece ajuda nos bugs, ou até no algoritmo e tal...

abs
“If I had six hours to chop down a tree, I’d spend the first four of them sharpening my axe”.
-Abraham Lincoln
0

#24 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 07 March 2010 - 10:41 PM

Informações sobre o Luck podem ser encontradas aqui.

O que foi mudada é apenas para loots de monstros não muito fortes.
Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#25 Membro offline   General eds Ícone

• Sábio
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-August 09

Postou 08 March 2010 - 03:09 AM

mas n mudo...mudo?
0

#26 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 08 March 2010 - 05:12 AM

Muito bom o update... mas vamos rever umas coisas em relação a esse novo modo de respawn.

1°- Como o respawn está praticamente instantaneo pra monstros que morrem rapido d+, o acumulo de lixo loteado terá um aumento incrivel. E pode gerar lag o shard.
2°- A confusão de corpos de monstros mortos no chão fica uma loucura, pra quem um pc não muito bom isso será um caos!
3°- Tem horas que não da nem tempo de lotear um corpo, e o monstro já ta nascendo e te atacando.

Falo isso pq fiquei alguns minutos em bedlam com mais alguns players e notei uma diferença IMPACTANTE de gameplay depois do update.

Bedlam já era point para ganhar gold, tentar uns itens bons, etc...

Acho que tem que mecher um pouco nisso... calibrar eu diria que seria a palavra certa. Pois assim ta "descalibrado".

Sugestões:
-Diminuir o tempo que os corpos ficam no chão, ou melhor ainda, adaptar um script que identifique depois que algo foi loteado no corpo do monstro, e depois disso inicie um contador para que o corpo suma mais rapidamente.
-Calibrar melhor esse tempo de respawn para monstros que morrem rapido demais, colocar um limite minimo (de mais ou menos 1 minuto ja ajudaria).
-Disponibilizar nos NPCS o item "incinerador" para que todos possam ter um na bag e jogar os lixos que pegarem fora!
-E a conscientização de todos para não jogarem lixo no chão!! Até no virtual temos que ter esse cuidado.

Espero que levem isso em consideração urgente, porque mais cedo ou mais tarde os problemas que citei com certeza vão aparecer. Agora tudo é festa, pq é um update novo e empolgante, mas pensem bem...

[]s
0

#27 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 08 March 2010 - 07:03 AM

Fui bedlam novamente e sinceramente ta uma locura!
Assim que mato um monstro, abro o loot, mal da tempo de pegar o gold e o bicho ja renasce. Não da nem pra examinar os itens do loot...

Estou certo de que precisa mesmo fazer ajustes.

É só entrar la pra ver 10/20 corpos de cada monstros dakeles: lady maray, sir patrick etc...

[]s
0

#28 Membro offline   General eds Ícone

• Sábio

Postou 08 March 2010 - 07:08 AM

Ver postMystery, em 08 March 2010 - 04:03 AM, disse:

Fui bedlam novamente e sinceramente ta uma locura!
Assim que mato um monstro, abro o loot, mal da tempo de pegar o gold e o bicho ja renasce. Não da nem pra examinar os itens do loot...

Estou certo de que precisa mesmo fazer ajustes.

É só entrar la pra ver 10/20 corpos de cada monstros dakeles: lady maray, sir patrick etc...

[]s

bedlam ta bom d++++++++
ta otimo
agora da pra matar bixo sem esperar muito
antes ficava rodando um tempao pra achar um
n mexe nisso nao tx
vlw!
0

#29 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 08 March 2010 - 07:20 AM

Ver postGeneral eds, em 08 March 2010 - 04:08 AM, disse:

bedlam ta bom d++++++++
ta otimo
agora da pra matar bixo sem esperar muito
antes ficava rodando um tempao pra achar um
n mexe nisso nao tx
vlw!

Claro que ta otimo, em menos de 5min vc fica rico :blink:
O lado bom eh esse, claro. Mas como faz pra lotear os itens, uo 3D nao tem razor e muito menos autoloot.
E os corpos enxendo a tela e lagando? Não estou reclamando, mas apenas fazendo observações. Não eh meu caso o lag, pois tenho uma placa de video boazinha... Mas tenho certeza que pra outros esses corpos atrapalha muito.
Sem contar que na hora de lotear, tem tanto corpo igual q vc num sabe qual vc ja abriu e qual vc nao abriu.

Não estou falando pra voltar como era antes, apenas para fazer uns ajustes, pra que nao fique tão instantaneo como está!
Com meu mage eu mato os monstros de bedlam em 3 segundos, ele renasce em 3 segundos. :unsure:

E lá tem varios monstros... não é apenas um. Eu mato um, ja tem 3 atras de mim, dai mato outro e os 2 ja renasceram! Ta insano jogar assim, não da tempo nem de respirar.

100+
0

#30 Membro offline   A HardY Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 08 March 2010 - 03:21 PM

quer que eles apareçam mais devagar? É simples, mate eles mais devagar ueh.
http://uobrasilblog.blogspot.com/ - Blog reaberto !
Em breve ! Revolução !
Hardy ! Cheers!
0

#31 Membro offline   Mentor Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 09-January 10

Postou 08 March 2010 - 04:15 PM

OFF

Com meu mage eu mato os monstros de bedlam em 3 segundos, ele renasce em 3 segundos. :o :o :o

Preciso aprender jogar de mago, já vi que o tamer não é tão bom assim.
Alguem tem um tutorial/manual para magos??

desculpe pelo OFF mas levo mais de 1 hora para fazer 100k e pelo que visto com o mago é muito mais fácil faze-lo.
0

#32 Membro offline   alvarojiban Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-January 10

Postou 08 March 2010 - 04:25 PM

O spawn dos monstros deveria ser de acordo com a dificuldade de matar cada um...

Bixos fracos = spawn de 5 segs

Bixos fortes +/- 5 min

Isso tem que ser revisto ;)
0

#33 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 08 March 2010 - 06:50 PM

Ver postMentor, em 08 March 2010 - 04:15 PM, disse:

OFF

Com meu mage eu mato os monstros de bedlam em 3 segundos, ele renasce em 3 segundos. :o :o :o

Preciso aprender jogar de mago, já vi que o tamer não é tão bom assim.
Alguem tem um tutorial/manual para magos??

desculpe pelo OFF mas levo mais de 1 hora para fazer 100k e pelo que visto com o mago é muito mais fácil faze-lo.

O que está faltando mesmo é :
ultima online é um mmorpg online, galera acordem pro jogo, o respawn está bom, o correto é assim, tem mobs que ainda está até lento, mas como o Tx disse ficar idêntico ao da OSi todo reguladinho não deve ser tão simples de se fazer.

Com o update só mudarem a maneira de se jogar,sem pensamentos no individual. Convide amigos ou façam amigos, no UO a party existe para se jogar como em todos os mmorpg online, não é só pra conversar privado o.O a chance de começar interagir está surgindo e já começam os posts pra voltar como era antes ?
jogos pra jogar sozinho tem um monte no xbox, playstation, etc, etc.

se alguém mata os mobs rápido,não esta dando conta de pegar o gold, legal; convide um amigo pra ajudar a lottear. em Luna o que nao falta "jogadores pelados" sem nada pra fazer e itens pra jogar.

Esses updates são da OSi que roda realmente um mmorpg online, não é nada inventado.

Pensamento coletivo, galera.

Este post foi editado por XxXPagemasterXxX-: 08 March 2010 - 06:53 PM

‘You have to keep carrying the fire.’
0

#34 Membro offline   General eds Ícone

• Sábio

Postou 08 March 2010 - 07:05 PM

Ver postMystery, em 08 March 2010 - 04:20 AM, disse:

Claro que ta otimo, em menos de 5min vc fica rico :blink:
O lado bom eh esse, claro. Mas como faz pra lotear os itens, uo 3D nao tem razor e muito menos autoloot.
E os corpos enxendo a tela e lagando? Não estou reclamando, mas apenas fazendo observações. Não eh meu caso o lag, pois tenho uma placa de video boazinha... Mas tenho certeza que pra outros esses corpos atrapalha muito.
Sem contar que na hora de lotear, tem tanto corpo igual q vc num sabe qual vc ja abriu e qual vc nao abriu.

Não estou falando pra voltar como era antes, apenas para fazer uns ajustes, pra que nao fique tão instantaneo como está!
Com meu mage eu mato os monstros de bedlam em 3 segundos, ele renasce em 3 segundos. :unsure:

E lá tem varios monstros... não é apenas um. Eu mato um, ja tem 3 atras de mim, dai mato outro e os 2 ja renasceram! Ta insano jogar assim, não da tempo nem de respirar.

100+

entendo seu caso
assim eh tenso msm
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)