Prezados,
Após concluir a quest em Groove e teleportar para o cenário da Boss Melisandre o Uo SA 3D da conect lost...
Isto não ocorreu somente comigo. Tive que logar o 2D para retirar o char de dentro para logar novamente com o SA.
Ats.
Salubri Stowe
Olá Visitante!
![]() |
Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login. |
| Guest Message © 2010 DevFuse | |
Página 1 de 1
Bug De Conecte Lost Quest Melisandre
Postou 20 February 2010 - 12:48 AM
Poise, eu que tava junto la Tx...
Realmente foi estranho, como ja te disse eu jogo no 3d desde que foi implementado.
E nunca tinha acontecido algo parecido... inclusive eu ja fiz melisande no 3d normalmente há um tempo atrás...
Tinha o de sempre la, uns satyrs e a melisande. Não tenho ideia do que possa ter acontecido.
Se mais alguem puder testar, entrar na melisande com o 3d pra ver se trava tb... poderia fazer um tira teima
[]s
Realmente foi estranho, como ja te disse eu jogo no 3d desde que foi implementado.
E nunca tinha acontecido algo parecido... inclusive eu ja fiz melisande no 3d normalmente há um tempo atrás...
Tinha o de sempre la, uns satyrs e a melisande. Não tenho ideia do que possa ter acontecido.
Se mais alguem puder testar, entrar na melisande com o 3d pra ver se trava tb... poderia fazer um tira teima
[]s
Postou 20 February 2010 - 12:53 AM
desculpa o OFF, mas aproveitando o tópico. Pq a melisande ta demorando horas pra morrer? aumentaram as resists dela, o life, ou tem alguma manha pra matar rapido?
Eu matava ela com 2 account, em menos de 30 min. A ultima vez q eu tentei demorou 1 hora e 30 min, alguem ate falou q ela tava "bugada"...
valeu
Eu matava ela com 2 account, em menos de 30 min. A ultima vez q eu tentei demorou 1 hora e 30 min, alguem ate falou q ela tava "bugada"...
valeu
Postou 20 February 2010 - 01:10 AM
Ah sim... travou exatamente qdo clicamos no Okay e teleportamos pra área da melisande.
Ai ja deu connect lost, e sempre q logava denovo ja logava aparecendo connect lost, nem chegamos a andar la dentro.
Somente com o 2d, logamos e saimos de la, mortos...
[]s
Ai ja deu connect lost, e sempre q logava denovo ja logava aparecendo connect lost, nem chegamos a andar la dentro.
Somente com o 2d, logamos e saimos de la, mortos...
[]s
Postou 20 February 2010 - 04:31 AM
Desdemonamelia, em 19 February 2010 - 11:05 PM, disse:
fui completamente ignorado entao esquece
Não vi seu post, provavelmente postamos juntos.
Nada foi mudado recentemente.
Inicialmente ele estava som o HP errado, pode ser isso que você esteja estranhando, mas foi arrumado a um bom tempo.
---
Vocês que gostam do UO 3D, participem: http://www.uoillusio...?showtopic=3426
Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
MSN: thiagox@thiagox.com
Página 1 de 1

Entrar
Ative sua conta
Ajuda