Illusions Ultima Online: Qual a sua nota para o novo servidor? - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3

Qual a sua nota para o novo servidor?

Enquete: Qual sua nota para o novo servidor? (41 voto(s))

Teste e vote

1. 1 - Péssimo (2 votos [4.88%])

Porcentagem dos votos: 4.88%

2. 2 (2 votos [4.88%])

Porcentagem dos votos: 4.88%

3. 3 - Regular (10 votos [24.39%])

Porcentagem dos votos: 24.39%

4. 4 (11 votos [26.83%])

Porcentagem dos votos: 26.83%

5. 5 - Ótimo (16 votos [39.02%])

Porcentagem dos votos: 39.02%

Votar Visitantes não podem votar

#41 Membro offline   KillJoy Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-June 09

Postou 03 July 2009 - 01:21 PM

Ocelot e Thiago

v6 disseram q tiraram o delay ( eu ateh axo q tiro mesmo)

mas e akele negocio do shard nao aceitar o target antes da magia foi tirado igual antes ? pq eh disso ai q quem joga com macro sente diferenca tongue.gif

pra mim ta bom jah biggrin.gif
Campanha: Quer escrever merda? Escreve, mas não posta.
0

#42 Membro offline   Diegoo Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-June 09

Postou 03 July 2009 - 01:53 PM

QUOTE(Ocelot @ Jul 3 2009, 03:58 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Quer o que então, delay negativo? Os targets estão sem delay, do jeito que eram antes, da mesma forma como vem no runuo, do mesmo jeito que todos os servidores que usam o RunUO e não alteraram o script do target, o que acontece é que tem player que parece que precisa reclamar de alguma coisa ou então não está bom...

Eu SEMPRE falei que não dava quase diferença nenhuma o delay, eram 50ms, é humanamente impossivel você perceber o delay sem o uso de programas, experimente ficar apertando uma letra qualquer do seu teclado repetidamente e veja quantas você consegue digitar em 1 segundo, pra você chegar na velocidade do delay você precisa digitar 20 caracteres

Você é retardado ou acha que agente eh retardado? So pode. Mostrei pro Thiago que tava com delay. Basta baixar novamente o runuozin la no www.runuo.com e comprar o scripts com examdiff. Simples , agora tu vim com historinha que tirou a meses, deixa de mentir. Pois a 3 semanas atras no outro servidor tava normal com delay, tanto que queue target sem illutool nao tava funcionando. Agora ainda da pra usar porem tem que acertar o tempo ainda certim se nao fizzla.

Eu conheço seu jeito tu faz o maximo possivel pra ficar do seu jeito, do jeito que tu gosta e eu te digo mais uma vez quem joga no shard são os players, os players são quem sustenta o shard. Inclusive paga seu lanchinho, entao não fala merda. 50ms sente diferença sim coloca queue target e casta ae e joga o target antes de aparecer a mousinha de pronto pra sair. Abre um ws, que tu acabou de baixar de la do site do runuo e testa ve se ta igual ao seu illusions.

E outra eu não falo so por mim, imagina quanto nego vai voltar a jogar e ainda mais com essa parada de faction valendo agora, o intuito de queue target eh o cara que tem ping alto e quer jogar de mage tenha mesma vantagem que tem ping baixo pois com queue target tu com ping 200 consegue castar como se tivesseco ping 0-15.

Sem mais. Tem gente que acha que somos idiotas. Puta que pariu.

EM RELAÇÂO O SERVIDOR:
Tou na expectativa que passe logo essa fase de aprendizado do firewall pois de noite tava 30 ms e deu pra brincar massa. Mas com mesma coisa de sempre velho gank de blue e tudo. Issso sabem pq ne? OS caras na illu tem 100000 char. Dai tao morrendo e choram deslogam e logam a carrada de blue. E fica naquela de atacar, voltar pro guards. Ta bom eh de tirar o guards de felluca. Lugar de pvm e worker eh em trammel e malas. Em felluca eh lugar pros corajosos, que ao tem medo de perder 3k de insure.

Este post foi editado por JoO-: 03 July 2009 - 02:03 PM

¬¬
0

#43 Membro offline   Admin Ocelot Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 03 July 2009 - 03:57 PM

QUOTE(JoO- @ Jul 3 2009, 10:53 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Você é retardado ou acha que agente eh retardado? So pode. Mostrei pro Thiago que tava com delay. Basta baixar novamente o runuozin la no www.runuo.com e comprar o scripts com examdiff. Simples , agora tu vim com historinha que tirou a meses, deixa de mentir. Pois a 3 semanas atras no outro servidor tava normal com delay, tanto que queue target sem illutool nao tava funcionando. Agora ainda da pra usar porem tem que acertar o tempo ainda certim se nao fizzla.

Eu conheço seu jeito tu faz o maximo possivel pra ficar do seu jeito, do jeito que tu gosta e eu te digo mais uma vez quem joga no shard são os players, os players são quem sustenta o shard. Inclusive paga seu lanchinho, entao não fala merda. 50ms sente diferença sim coloca queue target e casta ae e joga o target antes de aparecer a mousinha de pronto pra sair. Abre um ws, que tu acabou de baixar de la do site do runuo e testa ve se ta igual ao seu illusions.

E outra eu não falo so por mim, imagina quanto nego vai voltar a jogar e ainda mais com essa parada de faction valendo agora, o intuito de queue target eh o cara que tem ping alto e quer jogar de mage tenha mesma vantagem que tem ping baixo pois com queue target tu com ping 200 consegue castar como se tivesseco ping 0-15.

Sem mais. Tem gente que acha que somos idiotas. Puta que pariu.

Eu disse que faz mais de um mês? Eu não falei quando eu mudei, quem disse que faz mais de um mês foi o TX, se quer mesmo saber foi no restart do dia 26/06 que entrou a alteração, e claro que baixando o RunUO e comparando os scripts ia ter diferença, eu não tirei meu script, eu zerei o delay nele, se o TX fosse comparar os scripts ia achar diferença de qualquer forma, e não só pelo código que permite colocar o delay mas também pela formatação em si do documento.

E eu não estaria falando algo sem ter testado, usando o Razor com queue target eu fiz um macro de heal sem delay e usando FC 2 FCR 6 eu consegue castar ele sem nenhum erro.
0

#44 Membro offline   Goddess Ícone

• Esforçado
  • PipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 04:28 PM

Olha gente, no Razor o target está funcionando ok.
Ontem inclusive, eu testei no pvm e deu certo.

Eu só fiquei meio chateado ontem, uma hora no pvp, que deu umas travadas legais, acho q entre uns 3 ou 5 segundos parado.

Mas pode ter sido o que o TX falou, dos ataques DDOS.

Abraços

Only God Can Judge Me

By GφÐУ$$
0

#45 Membro offline   CaXoPa Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 03 July 2009 - 04:58 PM

Ta muito bom biggrin.gif
0

#46 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-June 09

Postou 03 July 2009 - 05:10 PM

QUOTE(Ocelot @ Jul 3 2009, 12:57 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu disse que faz mais de um mês? Eu não falei quando eu mudei, quem disse que faz mais de um mês foi o TX, se quer mesmo saber foi no restart do dia 26/06 que entrou a alteração, e claro que baixando o RunUO e comparando os scripts ia ter diferença, eu não tirei meu script, eu zerei o delay nele, se o TX fosse comparar os scripts ia achar diferença de qualquer forma, e não só pelo código que permite colocar o delay mas também pela formatação em si do documento.

E eu não estaria falando algo sem ter testado, usando o Razor com queue target eu fiz um macro de heal sem delay e usando FC 2 FCR 6 eu consegue castar ele sem nenhum erro.

Eu nao consigo !!!!

Continua errando magia !!!

Larga mao vai ocelot !!

PQP !!!

Me da RAIVA isso veiu !!!
0

#47 Membro offline   Newb.Run.Noob Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 05:17 PM

ui
o gato ta bravo ;/
pra min ta normal, so uma coisa que ta estranha eh que eu tenho 70 all no set e nego metira 45 de dano com arco O_o
0

#48 Membro offline   Punchat Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 05:24 PM

QUOTE(Newb.Run.Noob @ Jul 3 2009, 02:17 PM) <{POST_SNAPBACK}>
ui
o gato ta bravo ;/
pra min ta normal, so uma coisa que ta estranha eh que eu tenho 70 all no set e nego metira 45 de dano com arco O_o

isso ai deve ser lightning strike de bushido
Imagem
0

#49 Membro offline   KillJoy Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-June 09

Postou 03 July 2009 - 05:52 PM

QUOTE(coldal @ Jul 3 2009, 02:24 PM) <{POST_SNAPBACK}>
isso ai deve ser lightning strike de bushido

nao era pra ser cap d 35?
Campanha: Quer escrever merda? Escreve, mas não posta.
0

#50 Membro offline   Newb.Run.Noob Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 05:55 PM

era, ta estranho O.0
ate falei pro kaique hoje

Este post foi editado por Newb.Run.Noob: 03 July 2009 - 05:55 PM

0

#51 Membro offline   Goddess Ícone

• Esforçado
  • PipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 06:09 PM

huaeheauheua o Guilherme te matou? heuahueauhaehuaehheauh

Digo...... a Raissa?? haeuheuahueahueahuae

Only God Can Judge Me

By GφÐУ$$
0

#52 Membro offline   Newb.Run.Noob Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 06:46 PM

mato eh o que tem?
ele de duas felcha me tira 90 de dano.
0

#53 Membro offline   Gondor Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-June 09

Postou 03 July 2009 - 07:05 PM

Ocelot, você ja jogou pvp de uo ? se já a quanto tempo? cara oque u vejo você falando ai eu do muita risada... eu nao intendo muito de programação nao sobre linhas de codigos e etc, mais tambem nao sou tonto ao ponto de acreditar em cada coisa que você fala quando o topico eh relacionado a pvp.Eu gostaria muito de entrar em algum ws e tirar um pvp com vc pra ver se vc sabe o tanto que vc fala.. vc pode ser o genio em programação mais em questão a pvp nao sabe mto nao.Ja que vc voltou o target pq ainda fizzla? e ja q ta padrao pq so aqui na illusions eh assim ? SENDO quem em outros servidores eu logo com a mesma configuração que jogo aqui e com ping mais alto e nao fizzla tanto? cara vc ta viajando e nao eh pouco nao
em questao ao servidor nota 10 so tirando as travadas que da antes do save ta sussa
0

#54 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 03 July 2009 - 07:33 PM

QUOTE(Gondor- @ Jul 3 2009, 04:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ocelot, você ja jogou pvp de uo ? se já a quanto tempo? cara oque u vejo você falando ai eu do muita risada... eu nao intendo muito de programação nao sobre linhas de codigos e etc, mais tambem nao sou tonto ao ponto de acreditar em cada coisa que você fala quando o topico eh relacionado a pvp.Eu gostaria muito de entrar em algum ws e tirar um pvp com vc pra ver se vc sabe o tanto que vc fala.. vc pode ser o genio em programação mais em questão a pvp nao sabe mto nao.Ja que vc voltou o target pq ainda fizzla? e ja q ta padrao pq so aqui na illusions eh assim ? SENDO quem em outros servidores eu logo com a mesma configuração que jogo aqui e com ping mais alto e nao fizzla tanto? cara vc ta viajando e nao eh pouco nao
em questao ao servidor nota 10 so tirando as travadas que da antes do save ta sussa

Parece q houve uma mexida sim gondor !!!!

+ vo ter crtz somente qdo tive em casa .. ak no trampo nao rola !!!

Parece q ta normalizado...

PARECE !!!

Em casa eu vejo isso e posto !!!

FUI

:EDITED:

E foi HOJE a mudança ... soh pra lembrar !!!!

Att ;;;;

EU

Este post foi editado por LENDARIA: 03 July 2009 - 07:34 PM

0

#55 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 03 July 2009 - 07:35 PM

Vocês que dizem estar com problema nas magias, saberiam me dizer quais especificamente estão fizzlando ou não sei o que ?

Ontem realmente as magias de 1 circulo aparentemente estavam com um delay no target ainda, que não sei como foi parar lá, mas já tirei no restart de hoje.

Não entendo do que estão reclamando, sinceramente.
Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#56 Membro offline   Gondor Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-June 09

Postou 03 July 2009 - 11:56 PM

eu postei comparando com ontem , hj ainda nao testei nao mais vamo ve, faze o seguinte tx baxai o runuo pega onde tem os delay das magias e substiua o arquivo SIMPLES E FACIL.
0

#57 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 04 July 2009 - 04:13 AM

QUOTE(Thiago X @ Jul 3 2009, 04:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vocês que dizem estar com problema nas magias, saberiam me dizer quais especificamente estão fizzlando ou não sei o que ?

Ontem realmente as magias de 1 circulo aparentemente estavam com um delay no target ainda, que não sei como foi parar lá, mas já tirei no restart de hoje.

Não entendo do que estão reclamando, sinceramente.

Releia meu post !!!

Disse q PARECIA q havia alterado HOJE.

E concordo, hoje as magias de 1º circulo estao parecidas com os padroes!!!
Sem conta as de 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8º circulo. ¬¬

Se o ADM nao sabe como akele delay foi parar la .. imagina os players né ????

ASKeoASKeoASKOEOASE K!

Me divirtu viu, e piadas a parte...

ASKeoKASOekOASEASKAS !

Foi os ISPIRITUS !!!

Este post foi editado por LENDARIA: 04 July 2009 - 04:24 AM

0

#58 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 23 July 2009 - 01:09 AM

Voto ótimo para o servidor e para as novas mudanças...
Mudanças são sempre bem vindas visando sempre a melhoria é claro.

E nota 10 pros admins que vem trazendo com sucesso um dos melhores servidores de UO brasileiro durante uns bons 3 anos?
Creio que é 3 anos sim. wink.gif

Abçs.
0

#59 Membro offline   Mestre Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 17-July 09

Ícone  Postou 23 July 2009 - 04:10 AM

O Servidor realmente é muito bom. Não considero ele otimo pelo fato de nego que colabora receber itens em troca.
Isso faz o jogo perder um pouco o sentido pq o cara com um pouco de dinheiro consegue uma vantagem enorme contra aquele que não quer ou não pode doar.

Que fique claro que sou a favor de doar para o servidor(apesar de nunca ter feito isso).
Afinal o Server precisa ser mantido e nego não faz isso de graça.

[]´s

0

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)