Sinceramente não sei o que pode ser feito.
Não consegui identificar o problema, e todos com quem conversei conseguiam acessar o site.
A única solução que tenho em mente para o seu caso é, que se quiser macroar, macroe com apenas uma conta, e não terá anti-macros para responder...
Nossa.... agora vc me pegou, pq apareceu outro problema então! Eu não jogo com dois uos abertos nunca!Acho que minha máquina nem aguenta isso. Aff... piorou a situação! Se eu tive antimacro por estar com dois uos abertos, tá na hora de rever esta linha de programação ai, porque eu não estava com dois uos abertos... inclusive pode se ver na própria screem que mandei da hora que o link não tava querendo abrir (extamente da hora que tinha aparecido o antimacro, olha lá, se quiser posto de novo o link. E como você sabe, por que tenho certeza que tu lê o forum, tem outros jogadores que tiveram este mesmo problema e se quiser posso postar os links dos posts aqui.
Ai panrox!! so pra nao se sentir sozinho e comprova sua historia... ja aconteceu comigo de o site ficar carregando e nao mostrar o codigo tb...ai desloguei o char e nao lembro como mas volto ao normal

Cara vlw, mas como falei, não estou mentindo e muito menos inventando nada, tem outros posts aqui no fórum de gente que teve o mesmo problema, inclusive neste link
aqui eu já havia postado um dia antes este mesmo problema. E tem gente que teve o mesmo problema. Meu, inclusive neste meu post ai do link, eu desloguei para ver se o antimacro sumia, quando loguei no outro dia eu tava jail, em um quarto com um gate. Pra mim não funcionou sei lá... mas valeu pela força!