Illusions Ultima Online: CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4

CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil

#61 Membro offline   Fantomas Ícone

• Aprendiz
  • PipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 22 February 2010 - 06:06 AM

Ultima OnLine é o melhor jogo ja criado ! realmente minha paixão

Joguei muitos anos na DMN ( Dominium Shard) de 2000 a 2005, UO bombava naquele tempo, hoje em dia o pessoal joga Line Age, Aion et... esses jogos com gráficos bem superiores mas com uma jogabilidade limitada e repetitiva que não me agrada muito !

de 2005 pra ca eu fiz varias tentativas de voltar a jogar UO, mas nao tinha mais graça, shards vazios sem muita coisa pra fazer....

aqui parece que vai ser diferente, to aqui ja a cerca de 2 semanas e to gostando muito mesmo do shard, UO mudou muito, ao invez de reclamar e ficar falando, ahhhh naquele tempo nao era assim, estou tentando me adaptar, entender e curtir o UO como é hoje.

Acho que uma maneira de atrair novos players é investir e se dedicar ao suporta do novo client ( muitos chamam de 3d, mas ele é 2d, apenas com graficos melhorados) pois tem um ambiente grafico mais moderno e nao decepciona a galera mais nova !

Quando vc abre o UO no client antigo, os novatos desanimam logo, antes mesmo de entender como esse jogo é superior a qualquer outro ja criado !

Um bom shard, com o client novo rodando direitinho ja ajuda muito em atrair novos player !

parabens pela shard ! espero jogar muitos anos por aqui !
Imagem

Ultima OnLine Forever !!!!!!!
0

#62 Membro offline   White Dragon Ícone

• Noviço
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-July 09

Postou 24 July 2010 - 04:35 AM

TX se vc quer mesmo que este shard cresça cada vez mais rapido e com mais facilidade minha sugestao é que vc poste propagandas em outros sites como tipo os jogos de MMO, eu ainda n sei como é que é feito para se por estas propagandas de games nos outros sites, pois eu jogo um jogo MMO pra passar tempo chamado Tribal Wars que conheci por sua propaganda estar em um site que eu estava visitando.

sugiro isso pra vc, espero q leia este post e de resposta pq garanto que se vc fizer um slogan do UO bem moderno tenho certeza que ira atrair novos jogadores.

outra coisa o site da illusions HOME pagi esta com fotos de chars que n tem nada a ver com o UO, onde se pega os itens rewards tem fotos de personagens que nada se parece com o verdadeiro uo, acho q isso atrapalha no que vc quer dizer em modernidade ou aparencia de um jogo.

cara eu posto muito pouco nos foruns jogo uo ja faz um belo tempo e estou voltando e todos os posts que eu ponho em relaçao a melhoria do server vc nunca responde espero que vc leia isso e crie um forum de disuçao sobre o que falei acima.
F E N I X - Dragun
0

#63 Membro offline   bloodyknight Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 24 July 2010 - 06:44 AM

Bom outra coisa que ajudaria era um total guia e database para os new players.

Eu estou criando um traduzindo o uoguide e stratics.
Vou disponibilizar em um site meu daqui a alguns dias (já tenho 50% de tudo traduzido). Quanto mais gente entrar melhor pois o site será pago com os cliques dos players.
Vai ser uma ótima pra quem quer começar a jogar.
Censurado!
0

#64 Membro offline   Necromage do Gui Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-December 09

Postou 24 July 2010 - 07:58 AM

Eu acho que uma nova "reestruturação" do site traria novos players .. deixa-lo mais interativo .. bunito .. atraente .. pra mostra interesse no jogo aos novoplayers.. poderia também em algum lugar de fácil acesso no site e bem sinalizado algum link com um "guia" para novos players .. porque uo por ser um jogo muito complexo fica muito dificil novos players aprenderem por si só e geralmente desistem de aprender no primeiro dia :\ .. por ser também muito dificil e complexo explicar pra novos players eles acabam desistindo de aprender :\ ..
Mais staffs também ajudariam os novos players .. in game óbvio .. pra tirar dúvidas mesmo e tudo mais .. tutores! . q poderiam até ser players mesmo ..
Mesmo sendo uma ideia q fugiria dos padrões de osi like ..seria legal uma dungeon newbie .. como existia na Mystic .. em Brit .. que ajudava muito os novos players .. so pra aprenderem a dinamica do game .. como subir skills e talz .. conseguir tbm uma grana pra começar.
Bom são só algumas idéias espero que gostem ! .
0

#65 Membro offline   NuNeS kN Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 24 July 2010 - 06:06 PM

nenhum jogo vai chegar aos pé do que foi UO (pelo menos para mim),a jogabilidade eh mt boa, pvp nunca vai ter nenhum igual (AOS/SE). Na epóca da kN + cK aqui era demais, depois do reset, a briga pelas casas, o primeiro harrower com 2/3 dias de shard heaheh.... a rivalidade, o mirc, os bots, os macros kkkkk

Até hj eu choro de rir quando os negos nao conseguiam fazer champ pq TODO champ a gente raidava hahehae
0

#66 Membro offline   Hudson Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 24 July 2010 - 09:24 PM

Ver postNuNeS kN, em 24 July 2010 - 03:06 PM, disse:

nenhum jogo vai chegar aos pé do que foi UO (pelo menos para mim),a jogabilidade eh mt boa, pvp nunca vai ter nenhum igual (AOS/SE). Na epóca da kN + cK aqui era demais, depois do reset, a briga pelas casas, o primeiro harrower com 2/3 dias de shard heaheh.... a rivalidade, o mirc, os bots, os macros kkkkk

Até hj eu choro de rir quando os negos nao conseguiam fazer champ pq TODO champ a gente raidava hahehae

nossa voce eh vivo ainda?

falo e disse tudo nuneco. AOS e SE era o melhor hoje hebilidade ja era o que conta eh itens e easyuo, saudades da epoca da KN
Politicas

teve duvidas, postou e não tinha provas >>> uma semana de ban. continue doando
teve duvidas, não postou e tinha evidencias >>> uma semana conta bloqueada. continue doando.
teve dúvidas, não postou, não questionou >>>> continue doando. o shard precisa de você.
não teve dúvida, não postou >>> Continue doando.
0

#67 Membro offline   Ceifeiro Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 25 July 2010 - 03:29 AM

cara, eu acho essa idéia realmente muito boa, costumo comparar o uo com aquele brinquedo de madeira extremamente interessante e que fornece liberdade para fazer o q quiser, e os brinquedos de plastico ultracoloridos com os jogos de gráfico extremamente elaborados, são caros e se perde o interesse de um dia para o outro.
Nunca me canso de jogar uo, principalmente aqui que se não é perfeito, ao menos fala com a gente kkkk.
Boa iniciativa, contem comigo no que precisarem
0

#68 Membro offline   Brooksfield Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-August 09

Postou 25 July 2010 - 12:14 PM

Ver postThiago X, em 28 October 2009 - 05:21 PM, disse:

Então não posta o que não sabe :P

isso não demonstra o pensamento de um "lider".
sinceramente, você tem boas respostas pra boas perguntas, mas a vezes falta inteligencia tx, pra se manter no topo como suprema sabedoria.

"Aperfeiçoar-mos, é uma questão de ideal, e não de querer, só se aperfeiçoa que quer ser exemplo e ser mais um educado na multidão nao fará diferença".
1

#69 Membro offline   Locus Darkshire Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 09-July 09

Postou Há 12 horas

É, infelizmente o UO no Brasil está em uma UTI em fase terminal....
0

#70 Membro offline   Hudson Ícone

• Grande Mestre

Postou Há 9 horas

Ver postLocus Darkshire, em 03 September 2010 - 11:58 PM, disse:

e tem lugares onde se fala uma coisa e se faz outra permitindo xiters e tudo mais.

ai sim eh soh esperar o enterro.
Politicas

teve duvidas, postou e não tinha provas >>> uma semana de ban. continue doando
teve duvidas, não postou e tinha evidencias >>> uma semana conta bloqueada. continue doando.
teve dúvidas, não postou, não questionou >>>> continue doando. o shard precisa de você.
não teve dúvida, não postou >>> Continue doando.
0

#71 Membro offline   SaintlyMetal Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip

Postou Há 9 horas

Ver postLocus Darkshire, em 03 September 2010 - 11:58 PM, disse:

Só no Brasil?

É uma pena ver um MMORPG clássico e único como UO não ter atualizações e investimentos dignos, na minha opnião os servers de UO apenas mantem respirando algo que ja esta condenado a morrer.

Enquanto isso a Blizzard fatura milhões pq tem visão empresarial em seus jogos. Um exemplo disso é os lançamentos Starcrafth 2, World of Warcrafth Cataclysm e Diablo 3.
Imagem
0

#72 Membro offline   Eu Amo Voce Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-August 09

Postou Há 9 horas

mas fizeram o UO em 3d bunitao recentemente, significa quem investiram sim no UO... o porque não funciona aqui eu nao sei...
0

#73 Membro offline   Equinox Ícone

• Expert
  • Ícone
  • Grupo: Staff
  • Cadastrado: 08-May 10

Postou Há 9 horas

É complicado comparar um jogo que ta on há cerca de 13 anos sem parar, sendo o pioneiro no ramo e inspirador dos grandes MMORPGS que existem ou já existiram. Muitos destes que copiaram diversas coisas do Ultima Online e apenas aperfeiçoaram utilizando os mais modernos recursos a disposição.
UO é um grande jogo e deixa a desejar em alguns aspectos. Mas é coisa totalmente normal para um jogo que se mantém fiel ao seus maiores seguidores (leia-se jogadores veteranos).
Cabe a nós manter a 'chama' do jogo acesa por quanto tempo for possível, afinal todos ou quase todos aqui caracterizam este como o melhor jogo que já jogaram.
Illusions Ultima Online - Desde 2003 com o melhor do UO
0

#74 Membro offline   Eu Amo Voce Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-August 09

Postou Há 8 horas

por hora as doações sao suficientes para pagar um servidor de 800 reais... eu não diria que um jogo que consegue manter um servidor private, com 200 jogadores, e arrecadar 800+ por mês esteja em fase TERMINAL...

Este post foi editado por Eu Amo Voce: Há 8 horas

0

#75 Membro offline   XxXPagemasterXxX- Ícone

• Grande Mestre
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou Há 8 horas

Ver postEu Amo Voce, em 04 September 2010 - 06:04 AM, disse:

mas fizeram o UO em 3d bunitao recentemente, significa quem investiram sim no UO... o porque não funciona aqui eu nao sei...

Imagem
quem sabe não melhora depois que add a cidade nova ?
0

• (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)