Olá Visitante!
![]() |
Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login. |
| Guest Message © 2010 DevFuse | |
- (4 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 2
- 3
- 4
CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil
Postou 22 February 2010 - 06:06 AM
Joguei muitos anos na DMN ( Dominium Shard) de 2000 a 2005, UO bombava naquele tempo, hoje em dia o pessoal joga Line Age, Aion et... esses jogos com gráficos bem superiores mas com uma jogabilidade limitada e repetitiva que não me agrada muito !
de 2005 pra ca eu fiz varias tentativas de voltar a jogar UO, mas nao tinha mais graça, shards vazios sem muita coisa pra fazer....
aqui parece que vai ser diferente, to aqui ja a cerca de 2 semanas e to gostando muito mesmo do shard, UO mudou muito, ao invez de reclamar e ficar falando, ahhhh naquele tempo nao era assim, estou tentando me adaptar, entender e curtir o UO como é hoje.
Acho que uma maneira de atrair novos players é investir e se dedicar ao suporta do novo client ( muitos chamam de 3d, mas ele é 2d, apenas com graficos melhorados) pois tem um ambiente grafico mais moderno e nao decepciona a galera mais nova !
Quando vc abre o UO no client antigo, os novatos desanimam logo, antes mesmo de entender como esse jogo é superior a qualquer outro ja criado !
Um bom shard, com o client novo rodando direitinho ja ajuda muito em atrair novos player !
parabens pela shard ! espero jogar muitos anos por aqui !

Ultima OnLine Forever !!!!!!!
Postou 24 July 2010 - 04:35 AM
sugiro isso pra vc, espero q leia este post e de resposta pq garanto que se vc fizer um slogan do UO bem moderno tenho certeza que ira atrair novos jogadores.
outra coisa o site da illusions HOME pagi esta com fotos de chars que n tem nada a ver com o UO, onde se pega os itens rewards tem fotos de personagens que nada se parece com o verdadeiro uo, acho q isso atrapalha no que vc quer dizer em modernidade ou aparencia de um jogo.
cara eu posto muito pouco nos foruns jogo uo ja faz um belo tempo e estou voltando e todos os posts que eu ponho em relaçao a melhoria do server vc nunca responde espero que vc leia isso e crie um forum de disuçao sobre o que falei acima.
Postou 24 July 2010 - 06:44 AM
Eu estou criando um traduzindo o uoguide e stratics.
Vou disponibilizar em um site meu daqui a alguns dias (já tenho 50% de tudo traduzido). Quanto mais gente entrar melhor pois o site será pago com os cliques dos players.
Vai ser uma ótima pra quem quer começar a jogar.
Postou 24 July 2010 - 07:58 AM
Mais staffs também ajudariam os novos players .. in game óbvio .. pra tirar dúvidas mesmo e tudo mais .. tutores! . q poderiam até ser players mesmo ..
Mesmo sendo uma ideia q fugiria dos padrões de osi like ..seria legal uma dungeon newbie .. como existia na Mystic .. em Brit .. que ajudava muito os novos players .. so pra aprenderem a dinamica do game .. como subir skills e talz .. conseguir tbm uma grana pra começar.
Bom são só algumas idéias espero que gostem ! .
Postou 24 July 2010 - 06:06 PM
Até hj eu choro de rir quando os negos nao conseguiam fazer champ pq TODO champ a gente raidava hahehae
Postou 24 July 2010 - 09:24 PM
NuNeS kN, em 24 July 2010 - 03:06 PM, disse:
Até hj eu choro de rir quando os negos nao conseguiam fazer champ pq TODO champ a gente raidava hahehae
nossa voce eh vivo ainda?
falo e disse tudo nuneco. AOS e SE era o melhor hoje hebilidade ja era o que conta eh itens e easyuo, saudades da epoca da KN
teve duvidas, postou e não tinha provas >>> uma semana de ban. continue doando
teve duvidas, não postou e tinha evidencias >>> uma semana conta bloqueada. continue doando.
teve dúvidas, não postou, não questionou >>>> continue doando. o shard precisa de você.
não teve dúvida, não postou >>> Continue doando.
Postou 25 July 2010 - 03:29 AM
Nunca me canso de jogar uo, principalmente aqui que se não é perfeito, ao menos fala com a gente kkkk.
Boa iniciativa, contem comigo no que precisarem
Postou 25 July 2010 - 12:14 PM
Thiago X, em 28 October 2009 - 05:21 PM, disse:
isso não demonstra o pensamento de um "lider".
sinceramente, você tem boas respostas pra boas perguntas, mas a vezes falta inteligencia tx, pra se manter no topo como suprema sabedoria.
"Aperfeiçoar-mos, é uma questão de ideal, e não de querer, só se aperfeiçoa que quer ser exemplo e ser mais um educado na multidão nao fará diferença".
Postou Há 9 horas
Locus Darkshire, em 03 September 2010 - 11:58 PM, disse:
e tem lugares onde se fala uma coisa e se faz outra permitindo xiters e tudo mais.
ai sim eh soh esperar o enterro.
teve duvidas, postou e não tinha provas >>> uma semana de ban. continue doando
teve duvidas, não postou e tinha evidencias >>> uma semana conta bloqueada. continue doando.
teve dúvidas, não postou, não questionou >>>> continue doando. o shard precisa de você.
não teve dúvida, não postou >>> Continue doando.
Postou Há 9 horas
Locus Darkshire, em 03 September 2010 - 11:58 PM, disse:
Só no Brasil?
É uma pena ver um MMORPG clássico e único como UO não ter atualizações e investimentos dignos, na minha opnião os servers de UO apenas mantem respirando algo que ja esta condenado a morrer.
Enquanto isso a Blizzard fatura milhões pq tem visão empresarial em seus jogos. Um exemplo disso é os lançamentos Starcrafth 2, World of Warcrafth Cataclysm e Diablo 3.
Postou Há 9 horas
UO é um grande jogo e deixa a desejar em alguns aspectos. Mas é coisa totalmente normal para um jogo que se mantém fiel ao seus maiores seguidores (leia-se jogadores veteranos).
Cabe a nós manter a 'chama' do jogo acesa por quanto tempo for possível, afinal todos ou quase todos aqui caracterizam este como o melhor jogo que já jogaram.
- (4 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 2
- 3
- 4

Entrar
Ative sua conta
Ajuda

Responder