Illusions Ultima Online: CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil

#41 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 22 October 2009 - 02:29 AM

Conforme algumas pessoas me reportaram por PM e MSN, infelizmente minhas palavras se tornaram realidade, e muitos jogadores param com o UO, como pode ser visto em tópicos como esse e esse. O pior é ler a resposta do Staff, que "não tem culpa" e dando adeus.

Este post foi editado por Thiago X: 22 October 2009 - 08:50 AM
Razão por editar:: Adicionado informações sobre os tópicos que sofreram queima de arquivo.

Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#42 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 22 October 2009 - 06:09 AM

Entre idas e vindas já fazem 10 anos de UO, nunca joguei na OSI pois na época que comecei era internet discada e o lag era monstruoso. Passado o período de bonus que veio com a compra do jogo original eu nunca mais entrei lá.
Joguei em poucos freeshards como: Mystic, Reinassance Realms, M2A, e muito pouco na TFG pq era sphere e não me agradou, e finalmente Illusions, que foi o shard que eu mais gostei entre todos que joguei.

Ultimamente não tenho jogado muito por falta de tempo mesmo, mas como sempre entre idas e vindas acabo voltando pois UO foi o jogo da minha vida, passei praticamente minha infancia toda jogando. :unsure:

Com certeza existem jogos com graficos excelentes hoje em dia, mas como o UO acho dificil, afinal já tem uma longa história e até no guiness entrou.

Acredito que já divertiu milhões de pessoas no mundo todo, e tenho certeza que continuará divertindo muitos ainda. Basta divulgarmos e sermos receptivos com os novos tentando mostrar para todos porque o UO sobrevive por tanto tempo assim.

[]'s
3

#43 Membro offline   LordCocain Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 09

Postou 22 October 2009 - 06:57 PM

Ver postQuan Chi, em 22 October 2009 - 03:09 AM, disse:

Entre idas e vindas já fazem 10 anos de UO, nunca joguei na OSI pois na época que comecei era internet discada e o lag era monstruoso. Passado o período de bonus que veio com a compra do jogo original eu nunca mais entrei lá.
Joguei em poucos freeshards como: Mystic, Reinassance Realms, M2A, e muito pouco na TFG pq era sphere e não me agradou, e finalmente Illusions, que foi o shard que eu mais gostei entre todos que joguei.

Ultimamente não tenho jogado muito por falta de tempo mesmo, mas como sempre entre idas e vindas acabo voltando pois UO foi o jogo da minha vida, passei praticamente minha infancia toda jogando. :unsure:

Com certeza existem jogos com graficos excelentes hoje em dia, mas como o UO acho dificil, afinal já tem uma longa história e até no guiness entrou.

Acredito que já divertiu milhões de pessoas no mundo todo, e tenho certeza que continuará divertindo muitos ainda. Basta divulgarmos e sermos receptivos com os novos tentando mostrar para todos porque o UO sobrevive por tanto tempo assim.

[]'s

Ae, eu sou totalmente a favor, de novidades, como campeonatos, pvp's, dungeons ...
E falando nisso Quan Chi eu e meu primo jogamos na M2A, eu era o Drizzt Do Urden e ele o Lord Costin ...
Qual era seu nick la ?
Abraços
Imagem
0

#44 Membro offline   Desdemonamelia Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-June 09

Postou 22 October 2009 - 07:05 PM

tava pensando em voltar e montar uma guilda, mas ultimamente so tenho 1 ou 2 horas pra usar o pc... ai fica meio dificil.
talvez qnd eu tiver mais tempo eu volte, so pra relembrar um pouco.
0

#45 Membro offline   Escarvelho Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 22 October 2009 - 07:28 PM

Ver postDesdemonamelia, em 22 October 2009 - 04:05 PM, disse:

tava pensando em voltar e montar uma guilda, mas ultimamente so tenho 1 ou 2 horas pra usar o pc... ai fica meio dificil.
talvez qnd eu tiver mais tempo eu volte, so pra relembrar um pouco.

Monta uma ou entra na dos seus antigos amigos!Vc qria gs pvp ou pvm?
Enquanto uns choram...outros vendem lenços...e outros ainda reciclam...
0

#46 Membro offline   Mystery Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 22 October 2009 - 09:05 PM

Ver postCocain, em 22 October 2009 - 03:57 PM, disse:

Ae, eu sou totalmente a favor, de novidades, como campeonatos, pvp's, dungeons ...
E falando nisso Quan Chi eu e meu primo jogamos na M2A, eu era o Drizzt Do Urden e ele o Lord Costin ...
Qual era seu nick la ?
Abraços

Nossa, ja tive tantos nicks nessa época que nem tenho certeza, mas acho que era Willian, que foi o primeiro nick que usei no UO, isso eu lembro... na Mystic 1.

Acho que na M2A tb era Willian... o seu Drizzt não me eh estranho... o Costin com certeza eu me lembro, era um parceirão, jogava sempre com ele. Eu era o Willian [HH] Head Hunters, se não me engano o Costin era [SOA] Soldiers of Apocalypse. To certo? ;)

Saudades dessa época... que a preocupação era só as provas de matemática e subir resist no UO... kkkkkkkkkk
Hj em dia não tenho contato nenhum mais com o pessoal das antigas da mystic.

Me lembro que na época que a M2A começou com uns lances de jogador VIP, que o shard lotava, eu acabei parando, e acabei descobrindo a Illusions (que nem sei se chamava Illusions na época), lembro até que chamei varios players para migrar de shard. Alguns foram, montamos a guilda HH tb, mas depois não me lembro bem o que aconteceu, mas perdi mesmo o contato de todos. Inclusive porque era ICQ, e começou a surgir o MSN, muitos migraram pro MSN e eu fiquei no ICQ até acabar. :(

No mais é isso, um grande abraço pra ti e outro pro Costin! Gente fina :lol:

[]s
0

#47 Membro offline   Desdemonamelia Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 22 October 2009 - 10:58 PM

Ver postDri, em 22 October 2009 - 04:28 PM, disse:

Monta uma ou entra na dos seus antigos amigos!Vc qria gs pvp ou pvm?

O problema nao eh esse, eh q eu estou com tao pouco tempo q prefiro ouvir musica ou jogar outro jogo mais divertido.
0

#48 Membro offline   A HardY Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip

Postou 22 October 2009 - 11:25 PM

esse desdemodelia calado é um poeta!

O CARA SOH CRITICA O SHARD PQP

Este post foi editado por A HardY: 22 October 2009 - 11:25 PM

helptw.com - Ajuda gratuita para jogadores de TW
Em breve ! Revolução !
Hardy ! Cheers!
-2

#49 Membro offline   Desdemonamelia Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 23 October 2009 - 01:16 AM

^
E vc so sabe se gabar dizendo q joga na OSI, ainda posta links pra KEYLOGGERS e tudo mais.

Nao pq o Tx tolera voce fazer PROPAGANDA de tudo q eh tipo aki no forum.
1

#50 Membro offline   A HardY Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip

Postou 23 October 2009 - 01:24 AM

keyloggers? pra que preciso mandar keylogger? pra robar sua acc lixo? soh se for pra deletar os chars msm pq n tem utilidade alguma. Não me gabo nada de jogar e ao contrario ja me dispus a ajudar quem quiser jogar la, qualquer um que possa deixar um pc ligado se da bem la. E eu nunca fiz propaganda anti-illu, na minha opinião quem quer ping baixo tem mais é que jogar aqui, agora quem ja quer jogar pra trades, idoc, eventos e tal e nem esquenta com ping joga na osi. Eu por exemplo jogo nos 2 e sou feliz.
helptw.com - Ajuda gratuita para jogadores de TW
Em breve ! Revolução !
Hardy ! Cheers!
0

#51 Membro offline   Brooksfield Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-August 09

Postou 23 October 2009 - 01:57 AM

nao adianta ter counselour o tempo todo.. ninguem fala com eles, ninguem pergunta nada.. soh ficam sabendo se o que acontecer eh legal ou ilegal depois de delatarem no forum e o thiago dar um basta ou um ban.

o que falta aqui sao 2 coisas:
(todo mundo adorava sandals rosa escrito "Conquista de Britain 10/04/2005)

ja houve staff que deu premio (akelas antigas guildstone) escrito "Ganhei o campo minado" e nem sequer teve o cuidado de verificar se aquilo nao era um resource stone ou um reagent stone.

falta EVENTOS pra unir o pessoal.
falta QUALIDADE dos eventos que unam o pessoal.
falta QUALIDADE nas decisoes dos staffs. (em relacao a malcriados no forum e ingame)
falta PRESENCA dos staffs ingame (pra pelo menos verem que o(s) proprio(s) administrador(es) do shard tem TESAO em ficar on nele.
falta CORRIGIR certos comportamentos.
falta PLAYER de verdade jogando, pq a maioria eh pegador, baladeiro, fortao e ladrao.
falta PLAYER pra ajudar quem ta comecando.

falta mesmo eh padrao, pra poder dizer "Venha jogar no illusions" e nao ficar com medo de que o cara doe 200 reais e 2 semanas depois pare pois um cara fez um trade com item owned de fact (eu sei que ja foi corrigido, estou usando um exemplo basico SCAM, OFENSA, ETC) e perdeu o tesao ja que viu que nao tem justica e se lascou com 200 pila.

enfim, tudo isso que falta, sao coisas que nao envolvem $$$ nem preocupacao demais, sao coisas que envolvem o amor pelos representantes do servidor em tratar com um minimo de "Realidade" as coisas que sempre aconteceram aqui. Usem a mentalidade de fora do game pra administrar.

Este post foi editado por Brooks: 23 October 2009 - 01:59 AM

1

#52 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 28 October 2009 - 01:58 PM

Ver postBrooks, em 22 October 2009 - 11:57 PM, disse:

nao adianta ter counselour o tempo todo.. ninguem fala com eles, ninguem pergunta nada.. soh ficam sabendo se o que acontecer eh legal ou ilegal depois de delatarem no forum e o thiago dar um basta ou um ban.

o que falta aqui sao 2 coisas:
(todo mundo adorava sandals rosa escrito "Conquista de Britain 10/04/2005)

ja houve staff que deu premio (akelas antigas guildstone) escrito "Ganhei o campo minado" e nem sequer teve o cuidado de verificar se aquilo nao era um resource stone ou um reagent stone.

falta EVENTOS pra unir o pessoal.
falta QUALIDADE dos eventos que unam o pessoal.
falta QUALIDADE nas decisoes dos staffs. (em relacao a malcriados no forum e ingame)
falta PRESENCA dos staffs ingame (pra pelo menos verem que o(s) proprio(s) administrador(es) do shard tem TESAO em ficar on nele.
falta CORRIGIR certos comportamentos.
falta PLAYER de verdade jogando, pq a maioria eh pegador, baladeiro, fortao e ladrao.
falta PLAYER pra ajudar quem ta comecando.

falta mesmo eh padrao, pra poder dizer "Venha jogar no illusions" e nao ficar com medo de que o cara doe 200 reais e 2 semanas depois pare pois um cara fez um trade com item owned de fact (eu sei que ja foi corrigido, estou usando um exemplo basico SCAM, OFENSA, ETC) e perdeu o tesao ja que viu que nao tem justica e se lascou com 200 pila.

enfim, tudo isso que falta, sao coisas que nao envolvem $$$ nem preocupacao demais, sao coisas que envolvem o amor pelos representantes do servidor em tratar com um minimo de "Realidade" as coisas que sempre aconteceram aqui. Usem a mentalidade de fora do game pra administrar.

Pelo visto to TOPIC morreu bemmm antes que o UO

Bahhhh
0

#53 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 28 October 2009 - 06:57 PM

Eu nem jogando to !!!

GRAZADEU
0

#54 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 28 October 2009 - 08:21 PM

Ver postLENDARIA, em 28 October 2009 - 01:57 PM, disse:

Eu nem jogando to !!!

GRAZADEU

Então não posta o que não sabe :P
Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#55 Membro offline   BruNo JaPoNeS Ícone

• Expert
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-August 09

Postou 28 October 2009 - 09:00 PM

bah meu eu n to logando muito mais quando logo sempre vejo bastante gente pvm.

creio que jah passo o tempo q o pvp do UO era rox, hj em dia a maioria dos servidores serios de jogos online UO, Tibia etc sao muito pvm.

acho q pvm na illu tah bom, o pvp deveria ter algo com mais eventos pvp e tudo mais para dar uma chamada na galera, tem gente q n vai pvp pq n tem macro poxa se tu vai pvm de mage eh quase as mesma hot soh n vao querer q outros mostre os macros e hot deles ae fka sem graça =-D.

mais se uma galera se motiva ae eu ateh logo pvp pra ajuda uma movimentada.

bjundas
0

#56 Membro offline   cuderola Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 26 January 2010 - 05:06 PM

Achei ótimo a iniciativa. Sou novato, tanto no shard, quanto no jogo. Tem alguém que queira me ensinar a jogar? Não quero itens, nem dinheiro, quero aprender como conseguir, entender os elementos do jogo etc. Meu char temporário é Mig.
0

#57 Membro offline   Karstem Ícone

• Sábio
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-July 09

Postou 26 January 2010 - 05:12 PM

Cara, o melhor lugar para você conseguir aprender tudo é na guild NI! fala com a Nicinha acha ela ai e manda um pm para ela, tenho certeza que ela vai te ajudar em tudo praticamente!

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
0

#58 Membro offline   cuderola Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 26 January 2010 - 05:17 PM

Ver postKarstem, em 26 January 2010 - 06:12 PM, disse:

Cara, o melhor lugar para você conseguir aprender tudo é na guild NI! fala com a Nicinha acha ela ai e manda um pm para ela, tenho certeza que ela vai te ajudar em tudo praticamente!

Como mando PM? rs
0

#59 Membro offline   Karstem Ícone

• Sábio
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-July 09

Postou 26 January 2010 - 05:21 PM

de baixo de sua foto tem uma cartinha aberta, clica nela e vai abrir uma tela para mandar PM a ela ;)

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
0

#60 Membro offline   alvarojiban Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-January 10

Postou 26 January 2010 - 07:35 PM

Coitada da nici :assobio:
0

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)