Este post foi editado por Thiago X: 22 October 2009 - 08:50 AM
Razão por editar:: Adicionado informações sobre os tópicos que sofreram queima de arquivo.
Olá Visitante!
![]() |
Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login. |
| Guest Message © 2010 DevFuse | |
CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil
Postou 22 October 2009 - 02:29 AM
MSN: thiagox@thiagox.com
Postou 22 October 2009 - 06:09 AM
Joguei em poucos freeshards como: Mystic, Reinassance Realms, M2A, e muito pouco na TFG pq era sphere e não me agradou, e finalmente Illusions, que foi o shard que eu mais gostei entre todos que joguei.
Ultimamente não tenho jogado muito por falta de tempo mesmo, mas como sempre entre idas e vindas acabo voltando pois UO foi o jogo da minha vida, passei praticamente minha infancia toda jogando.
Com certeza existem jogos com graficos excelentes hoje em dia, mas como o UO acho dificil, afinal já tem uma longa história e até no guiness entrou.
Acredito que já divertiu milhões de pessoas no mundo todo, e tenho certeza que continuará divertindo muitos ainda. Basta divulgarmos e sermos receptivos com os novos tentando mostrar para todos porque o UO sobrevive por tanto tempo assim.
[]'s
Postou 22 October 2009 - 06:57 PM
Quan Chi, em 22 October 2009 - 03:09 AM, disse:
Joguei em poucos freeshards como: Mystic, Reinassance Realms, M2A, e muito pouco na TFG pq era sphere e não me agradou, e finalmente Illusions, que foi o shard que eu mais gostei entre todos que joguei.
Ultimamente não tenho jogado muito por falta de tempo mesmo, mas como sempre entre idas e vindas acabo voltando pois UO foi o jogo da minha vida, passei praticamente minha infancia toda jogando.
Com certeza existem jogos com graficos excelentes hoje em dia, mas como o UO acho dificil, afinal já tem uma longa história e até no guiness entrou.
Acredito que já divertiu milhões de pessoas no mundo todo, e tenho certeza que continuará divertindo muitos ainda. Basta divulgarmos e sermos receptivos com os novos tentando mostrar para todos porque o UO sobrevive por tanto tempo assim.
[]'s
Ae, eu sou totalmente a favor, de novidades, como campeonatos, pvp's, dungeons ...
E falando nisso Quan Chi eu e meu primo jogamos na M2A, eu era o Drizzt Do Urden e ele o Lord Costin ...
Qual era seu nick la ?
Abraços
Postou 22 October 2009 - 07:28 PM
Desdemonamelia, em 22 October 2009 - 04:05 PM, disse:
talvez qnd eu tiver mais tempo eu volte, so pra relembrar um pouco.
Monta uma ou entra na dos seus antigos amigos!Vc qria gs pvp ou pvm?
Postou 22 October 2009 - 09:05 PM
Cocain, em 22 October 2009 - 03:57 PM, disse:
E falando nisso Quan Chi eu e meu primo jogamos na M2A, eu era o Drizzt Do Urden e ele o Lord Costin ...
Qual era seu nick la ?
Abraços
Nossa, ja tive tantos nicks nessa época que nem tenho certeza, mas acho que era Willian, que foi o primeiro nick que usei no UO, isso eu lembro... na Mystic 1.
Acho que na M2A tb era Willian... o seu Drizzt não me eh estranho... o Costin com certeza eu me lembro, era um parceirão, jogava sempre com ele. Eu era o Willian [HH] Head Hunters, se não me engano o Costin era [SOA] Soldiers of Apocalypse. To certo?
Saudades dessa época... que a preocupação era só as provas de matemática e subir resist no UO... kkkkkkkkkk
Hj em dia não tenho contato nenhum mais com o pessoal das antigas da mystic.
Me lembro que na época que a M2A começou com uns lances de jogador VIP, que o shard lotava, eu acabei parando, e acabei descobrindo a Illusions (que nem sei se chamava Illusions na época), lembro até que chamei varios players para migrar de shard. Alguns foram, montamos a guilda HH tb, mas depois não me lembro bem o que aconteceu, mas perdi mesmo o contato de todos. Inclusive porque era ICQ, e começou a surgir o MSN, muitos migraram pro MSN e eu fiquei no ICQ até acabar.
No mais é isso, um grande abraço pra ti e outro pro Costin! Gente fina
[]s
Postou 22 October 2009 - 11:25 PM
O CARA SOH CRITICA O SHARD PQP
Este post foi editado por A HardY: 22 October 2009 - 11:25 PM
Postou 23 October 2009 - 01:24 AM
Postou 23 October 2009 - 01:57 AM
o que falta aqui sao 2 coisas:
(todo mundo adorava sandals rosa escrito "Conquista de Britain 10/04/2005)
ja houve staff que deu premio (akelas antigas guildstone) escrito "Ganhei o campo minado" e nem sequer teve o cuidado de verificar se aquilo nao era um resource stone ou um reagent stone.
falta EVENTOS pra unir o pessoal.
falta QUALIDADE dos eventos que unam o pessoal.
falta QUALIDADE nas decisoes dos staffs. (em relacao a malcriados no forum e ingame)
falta PRESENCA dos staffs ingame (pra pelo menos verem que o(s) proprio(s) administrador(es) do shard tem TESAO em ficar on nele.
falta CORRIGIR certos comportamentos.
falta PLAYER de verdade jogando, pq a maioria eh pegador, baladeiro, fortao e ladrao.
falta PLAYER pra ajudar quem ta comecando.
falta mesmo eh padrao, pra poder dizer "Venha jogar no illusions" e nao ficar com medo de que o cara doe 200 reais e 2 semanas depois pare pois um cara fez um trade com item owned de fact (eu sei que ja foi corrigido, estou usando um exemplo basico SCAM, OFENSA, ETC) e perdeu o tesao ja que viu que nao tem justica e se lascou com 200 pila.
enfim, tudo isso que falta, sao coisas que nao envolvem $$$ nem preocupacao demais, sao coisas que envolvem o amor pelos representantes do servidor em tratar com um minimo de "Realidade" as coisas que sempre aconteceram aqui. Usem a mentalidade de fora do game pra administrar.
Este post foi editado por Brooks: 23 October 2009 - 01:59 AM
Postou 28 October 2009 - 01:58 PM
Brooks, em 22 October 2009 - 11:57 PM, disse:
o que falta aqui sao 2 coisas:
(todo mundo adorava sandals rosa escrito "Conquista de Britain 10/04/2005)
ja houve staff que deu premio (akelas antigas guildstone) escrito "Ganhei o campo minado" e nem sequer teve o cuidado de verificar se aquilo nao era um resource stone ou um reagent stone.
falta EVENTOS pra unir o pessoal.
falta QUALIDADE dos eventos que unam o pessoal.
falta QUALIDADE nas decisoes dos staffs. (em relacao a malcriados no forum e ingame)
falta PRESENCA dos staffs ingame (pra pelo menos verem que o(s) proprio(s) administrador(es) do shard tem TESAO em ficar on nele.
falta CORRIGIR certos comportamentos.
falta PLAYER de verdade jogando, pq a maioria eh pegador, baladeiro, fortao e ladrao.
falta PLAYER pra ajudar quem ta comecando.
falta mesmo eh padrao, pra poder dizer "Venha jogar no illusions" e nao ficar com medo de que o cara doe 200 reais e 2 semanas depois pare pois um cara fez um trade com item owned de fact (eu sei que ja foi corrigido, estou usando um exemplo basico SCAM, OFENSA, ETC) e perdeu o tesao ja que viu que nao tem justica e se lascou com 200 pila.
enfim, tudo isso que falta, sao coisas que nao envolvem $$$ nem preocupacao demais, sao coisas que envolvem o amor pelos representantes do servidor em tratar com um minimo de "Realidade" as coisas que sempre aconteceram aqui. Usem a mentalidade de fora do game pra administrar.
Pelo visto to TOPIC morreu bemmm antes que o UO
Bahhhh
Postou 28 October 2009 - 09:00 PM
creio que jah passo o tempo q o pvp do UO era rox, hj em dia a maioria dos servidores serios de jogos online UO, Tibia etc sao muito pvm.
acho q pvm na illu tah bom, o pvp deveria ter algo com mais eventos pvp e tudo mais para dar uma chamada na galera, tem gente q n vai pvp pq n tem macro poxa se tu vai pvm de mage eh quase as mesma hot soh n vao querer q outros mostre os macros e hot deles ae fka sem graça =-D.
mais se uma galera se motiva ae eu ateh logo pvp pra ajuda uma movimentada.
bjundas
Postou 26 January 2010 - 05:12 PM
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Entrar
Ative sua conta
Ajuda

Responder