Illusions Ultima Online: CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil

#21 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 17 October 2009 - 11:54 PM

Ver postZethS, em 17 October 2009 - 05:23 PM, disse:

Um espaco aberto a discussoes deste tipo, legal. UO para mim eh o melhor jogo que ha neste tipo.

Posso dizer os principais fatores internos que me desanimaram a jogar uo:

- Varios jogadores daqui, maioria do tempo chorando, chingando e principalmente acusando sem provas (principalmente os mais novos)... visto que a staff deveria investigar essas denuncias, mesmos que infundadas afim de evitar a criacao de futuros boatos, prejudicando a credibilidade do jogador e do shard;

- Falta de suporte da staff aos jogadores. Parece que alguns jogadores tem privilegios maiores aqui (meu ponto de vista);

- Falta de moderacao no forum, onde sempre os de sempre adoram criar confusao e distorcer o topico. Deveria haver mais rigor nele.

Bem este eh o meu ponto de vista e estas sao as principais razoes internas por eu ter parado de jogar, alem de claro, da falta de tempo e correria do cotidiano.

ABracos

Realmente é chato jogadores acusando outros. Isso é como dizem, "noobice", e deveria ser ignorada. Acusar outra pessoa de qualquer coisa por "achismo" é admitir ser inferior em alguma coisa.

A idéia é os jogadores não dependerem da Staff para resolverem problemas, em com isso deixando uma maior segurança para dos os jogadores, já que não há staff com comandos no jogo. Nossa proposta é que os jogadores tirem suas dúvidas pelo forum, e não pelo jogo.

Na OSI por exemplo, você não encontra Staff online, o sistema de pages criam chamados no help desk deles, e são respondidos da mesma maneira que pode ser respondido aqui, sem o jogador ter contato com algum Staff. Fazem de tudo para não ter que entrar no jogo. Aqui também procuramos isso, utilizando nosso fórum para dúvidas, problemas e sugestões. É muito mais organizado.

A moderação do fórum já está sendo improvisada. Ontem mesmo mais um moderador se juntou ao grupo. Está em testes e logo logo se pronúncia.
Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#22 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone

Postou 18 October 2009 - 01:39 AM

Enquanto isso, em shards OFFLINE por aí... Fatos engraçados acontecem (obrigado a quem me reportou o fato, hahaha!):

Imagem

"Apesar de estudante de direito", e não ter previsão de quando/se o servidor ficará (depois de terem dado previsões furadas), a Staff insiste em pedir para que cliquem em banners patrocinados. Mesmo "apesar de estudar de direito", querer se auto-intitular como "o senhor da ética" (haha :unsure:), pede para clicar em banners patrocinados, que possuem em seu acordo de utilização que os clicks devem ser voluntários, e que não poderiam incentivar jogadores a clicar.

Se um Staff que quer passar toda essa ética age assim em público (e pelo que me disseram não é o único membro da Staff a pedir clicks), imagina como mais poderia agir sem utilizar ética (se tivesse poderes para tal).

:lol:

Ver esse tipo de coisa é engraçado, mas é um fato triste, pois como eu falei isso acaba desanimando jogadores do Brasil <_<

Divulguem essa campanha, seja amigo! :)

Este post foi editado por Thiago X: 18 October 2009 - 05:44 AM
Razão por editar:: O tópico citado sofreu uma queima de arquivo, mas a imagem está ai, e diz tudo :)

-2

#23 Membro offline   Michels Ícone

• Neófito
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 17-July 09

Postou 18 October 2009 - 01:48 AM

Ver postCrimme, em 17 October 2009 - 08:40 PM, disse:

legal, eu nap deixo o ultima online morrer nao, jogo em um shard a anos que nunca deu gameover nem passou 15 dias com staff viajando, sem staff e sem eventos, o shard ta muito bom mesmo, quem quiser vir e nao deixar o ultima online morrer é só entrar em contato, um abraço !!!

shard que já deu gameover... chato pra burro...
0

#24 Membro offline   DynaSoft Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-June 09

Postou 18 October 2009 - 02:41 AM

Eu acho que a maioria dos players não querem contribuir para o UO no Brasil.

Fico vendo aqui no forum, os tópicos com denúncias, coisas polêmicas sobre players, sempre são os mais visitados e com mais posts.

Agora se você for no TUTORIAIS ou em players com dúvidas, poucos tópicos e sem posts, e quando tem muitos posts são reclamações.

É só fazer uma pesquisa: "Quem gostaria de contribuir para o shard adotando um iniciante ou escrevendo/traduzindo um tutorial sem ganhar nada em troca?"

É o que eu acho...
2

#25 Membro offline   Genesis Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10-June 09

Postou 18 October 2009 - 07:46 AM

Ver postb r o b a s, em 17 October 2009 - 02:01 PM, disse:

Boa iniciativa ;)
Mais um ano e mais uma campanha...
Já influenciei bastante jogadores, quando era proprietario de LAN HOUSE, jogavam em média 15 a 20 pessoas, de CAMBÉ/PR, alguns lembram do Rafael Sorriso (Zeus no Demise).. ou o Vitin (Vitor que jogou aqui na old e no demise)... dentre outros...
Apoio, UO é divertido com bastante jogadores, rola pvm, pvp, movimenta tudo...

=)
Abroboleta voltou ??
Brincadeira, =)
na epoca era muito legal jogar, pelo q vejo hj tudo mudou e mudou muito, novos itens e muitas coisas legais.
prefiro Sl, mas nao acho um server assim.
Imagem
0

#26 Membro offline   Rios Maldito Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 18 October 2009 - 09:41 AM

o tempo do uo já passou e eu sou muito grato de ter vivido esse tempo intensamento. uo é o melhor jogo q eu já joguei, mas infelizmente está morto...

se eu pudesse eu dismontava era mil
2

#27 Membro offline   eufrasiofilho Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 09

Postou 18 October 2009 - 12:23 PM

Para aqueles q não tem o UO na veia e preferem games com gráficos avançadíssimos, não haveria nenhuma possibilidade de introduzir o razor no UOSA não TX??

Penso que ajudaria bastante em trazer esses players apresentando um UO com excelentes gráficos como o do SA em conjunto com a facilidade que encontramos no 2D ao ultilizarmos o razor.

Alias... trazer players novos e motivar players atuais, seria uma novidade a mais para ambos!!

Concordo também no que se refere a mais eventos; sou da época que passar na ponte de Brit era morte na certa!! ;)

mas desde que voltei a jogar UO em agosto, só presenciei e participei de 2 singelos eventos; ambos caça ao tesouro.
Provavelmente e com uma certa porcentagem de certeza haverá o evento do Halloween, onde posso concluir que: eventos, ao menos aqui na illu, só acontecem de mês em mês :(

Penso que se não houvesse a possibilidade de realizar eventos semanais, que ao menos fossem quinzenais!!!

Fica ai a sugestão com ênfase nesses dois assuntos... Razor no UOSA, e mais eventos!!

Abs!
"Piloto que Não Bebe e Não tem Amante, Não vira Comandante."
Ministério da Aeronáutica Adverte: Voar Vicia

Imagem
0

#28 Membro offline   Desdemonamelia Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-June 09

Postou 18 October 2009 - 04:45 PM

Depois q o shard virou um "negócio" e não "diversao", a qualidade caiu de excelente (na epoca do Igor, servidor da globo) para PODRE (apenas 1 staff, dono de tudo, e so tem tempo pra viajar pra raves e tal...).

Ja estou parado ha algum tempo e se nao tivesse comprado itens na loja eu deixaria a conta sumir... Mas a esperança eh a ultima q morre. Se algum dia o Tx acordar e pensa: "puxa! q saudade da illusions pre-gameover. Acho q vou me esforçar para conseguir aquilo dinovo!", ai talvez eu volte a jogar, pq do jeito que tá, fica mto dificil.
0

#29 Membro offline   Thiago Cherpinski Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-June 09

Postou 18 October 2009 - 05:00 PM

axo q para motiver player, como ja dito, deveria ser feitos eventos oficiais, como halloween, natais, holiday, Valentines day, invasões, etcs... e alguns como os eventos da EM, e uns eventos PVP,
sobre o negocio de promocional token seria uma boa, para new player conseguirem um pvmzinho basico para pegar uns items.. mais teria q bolar algo para so new player conseguirem pegar, pq geral sabe como sao alguns player da illu, num ia dar 1 dia q ia tar com uns 50 promocional token pra vender... kkk
0

#30 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone

Postou 18 October 2009 - 06:10 PM

Ver postDesdemonamelia, em 18 October 2009 - 10:45 AM, disse:

Depois q o shard virou um "negócio" e não "diversao", a qualidade caiu de excelente (na epoca do Igor, servidor da globo) para PODRE (apenas 1 staff, dono de tudo, e so tem tempo pra viajar pra raves e tal...).

Ja estou parado ha algum tempo e se nao tivesse comprado itens na loja eu deixaria a conta sumir... Mas a esperança eh a ultima q morre. Se algum dia o Tx acordar e pensa: "puxa! q saudade da illusions pre-gameover. Acho q vou me esforçar para conseguir aquilo dinovo!", ai talvez eu volte a jogar, pq do jeito que tá, fica mto dificil.

Suas palavras não foram todas verdadeiras, e não parece que você acompanha o nosso servidor.

Se o shard fosse um "negócio", então todos deveriam pagar para jogar, e (mesmo que não fosse pago) a qualidade seria melhor ainda (já que a idéia seria obter mais lucros, não?). Também não temos apenas um Staff, e o Ocelot é tão dono quanto eu.

E, o que faço ou deixo de fazer em minha vida pessoal acho que é problema meu...

Infelizmente talvez seja você quem deve acordar... quem vive de passado é museu, e se acha que não quero jogadores, ou que sei lá o que você acha que aqui está diferente....
2

#31 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 18 October 2009 - 06:25 PM

É osso ... as vezes fico até triste em pensar na atual situação to shard.

Comparando com oq ja foi um dia ... nossa hoje em dia nao chega NEM perto, tá certo que hoje vivemos em outros tempos, com games melhores em questão de gráfico, porem nenhum no MUNDO até atual momento nao chega nem perto da jogabilidade do UO.

A grande merda dos jogos de hoje sao baseadas em 2000000 quests, e subir de level, eu particularmente acho isso chato.

Bom ... acho que oque poderia ajudar o shard seria o seguinte:

Atualmente oque + desanima jogadores sao arrumar itens, acho q se o shard tivesses uma LUCK HOUR, onde a chance de pegar items seria dobrada, digo TODOS os itens, até bods boas.

Isso ajudaria a formar um set e tudo mais. E faria os novatos a descobrir logo oque realmente interessa no UO que é o PVP.

Bem TX existem MILHÕES de ideias que poderia a encher a caxa novamente, soh cabe a administração por em prática cara.

Deixo ai uma ideia e aviso q tenho outras VARIAS que podem ajudar o servidor !!!

100 +
0

#32 Membro offline   Lissandro Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-June 09

Postou 18 October 2009 - 06:54 PM

De fato você quer jogadores, porém os atrativos hoje são praticamente zero.
Quem vem pra illusions hoje? Velhos players.. pessoas que ja jogaram e querem brincar novamente, que conhecem meia duzia de jogadores que podem ajudar ele com um minimo que seja, uma graninah pra insure, lrc pra macroar skills, FULL BOOKS ( mage e necro ) e etc...

A ideia do token foi muito boa, pode ter certeza que depois do game over eu não teria voltado, se tivesse que começar com 1000 de gold, lutando pra fechar skill, algo que é completamente inutil pra quem ja jogou 5 anos, ficar desenvolvendo skill como quem está apredendo a jogar...
Depois do token tiveram varios outros fatores, eu jogo com o pessoal da pcc, foi muita gente que voltou a jogar, cada um tentou fazer algo pra ajudar o outro... é diferente de quando vc instala um jogo novo pra ver o que tem de bom ali, realmente o maior rival do UO é a sua falta de recursos graficos, nada mais :)

Falaram do token, é uma ideia muito boa sim, poderia ser feito algo como tipo: Pra 1 conta do site, 2 tokens e um deed de full book, mage ou necro. Se o cara tem 1000 de gold no banco, souber jogar.. com isso ele ja consegue fazer um tamer e JOGAR, sem depender de ninguém, de nada e literalmente sem prejudicar nada no jogo, nem o comércio, não é um book pra quem ta começando que vai falir a loja do cara que vende um book de mage a 20k.. pff, até hj, com mais de tres anos de conta eu ainda preciso comprar um book ou outro, seja pra um char que eu mudei, fiz, ou pra alguem que me pediu.

O que você falou ai com o Desdemodanelia foi interessante, raramente vejo esse seu ponto de vista, ultimamente vc tem se pronunciado de forma interessante... Porém uma coisa grave que falta aqui na illusions - nao precisa nem dizer que é dificil porque é FATO - é a falta de staff online. Você mesmo viu quando tive aquele problema lá em nujelm.. passei tres semanas com o meu principal template preso, morto, sem ter o que fazer. Você estava viajando, o Ocelot sumiu, a saphira não é mais staff e n existe outra pessoa que pudesse fazer algo pra ajudar. Com certeza isso acontece com muita gente...
Se vc tava na Rave, na reunião internacional da ONU ou queimando rosca poraí com certeza é problema seu, sua vida pessoal n me interessa e n fico chateado nem com raiva disso, porém pense no mesmo problema acontecendo com 50-60 players em média hj na illusions, porque 200 online não são 200 pessoas... se 1 que ta com problema nao pode logar, outro que poderia estar comigo no pvp não loga tbm, depois outros 2-4 que estavam logados, deslogam porque n tem o que fazer - o mesmo se repete por semanas. Resultado parcial: Em média 5 jogadores estão "faltando" pela simples solução do problema de 1, ou se estiverem "logados", viram contadores naquele 200+ do site, nada mais do que jogadores fantasmas.. macroando gates pra vendors, mining, lumber, etc...
Agora imagine um shard que demorou 3 semanas pra resolver o problema de um jogador, novato, sem conhecimento de staffs, grupo do msn(como eu achei ocelot e saphira), sem o seu msn, sem conhecer outros jogadores. O que acontece? O cara desiste, vai embora, fecha a porra do jogo com raiva e vai jogar gta, pimball ou paciencia.

Problemas antigos que existem no shard... falta de staff é o que embassa pesado, infelizmente o pessoal aqui se acostumou com isso. Um evento mole como ctf já movimenta o pessoal, agora inventa uma doidera nova pra ver o que n acontece, melhor.. imagina uns 5 staffs fazendo quests, tirando duvidas, resolvendo problemas, resolvendo bugs... Não sei do teu esforço na sua procura, não sei quem sabe, nem quero saber. Porém os ultimos 99 conselours, stafs e seers que apareceram poraqui não tem nome, sexo, identidade e são totalmente passageiros. Quando não é isso, são ex jogadores que pintam e bordam, fazem merdas e somem ( Lembra do log dos staffs? )

Agora imagine alguém que nao conhece ngm, nunca jogou na illusions e quer começar a jogar ( Teve gente que veiu do top 100-200 de shards lembra? )
Entre outros fatos =)
Falo pra cacete, tenho visto isso aqui ficar parado de forma "administrativa" a anos, um incentivo inicial é bom, porém tem que ter continuidade

Em suma, avalie algumas facilidades simples pra quem ta começando:
-Tokens, deeds ( full books mage e necro), "small house deed" e etc...
-Podiam até ser estudadas algumas coisas como reduzir o tempo do primeiro reward, um robe e cloak +3 ar é muito util pra quem está começando. Entre qualquer outra engenhoca nova.
-Novos Staffs!, Seers, Counselours
3

#33 Membro offline   eufrasiofilho Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 09

Postou 18 October 2009 - 08:54 PM

Ver postLissandro, em 18 October 2009 - 03:54 PM, disse:

De fato você quer jogadores, porém os atrativos hoje são praticamente zero.
Quem vem pra illusions hoje? Velhos players.. pessoas que ja jogaram e querem brincar novamente, que conhecem meia duzia de jogadores que podem ajudar ele com um minimo que seja, uma graninah pra insure, lrc pra macroar skills, FULL BOOKS ( mage e necro ) e etc...

A ideia do token foi muito boa, pode ter certeza que depois do game over eu não teria voltado, se tivesse que começar com 1000 de gold, lutando pra fechar skill, algo que é completamente inutil pra quem ja jogou 5 anos, ficar desenvolvendo skill como quem está apredendo a jogar...
Depois do token tiveram varios outros fatores, eu jogo com o pessoal da pcc, foi muita gente que voltou a jogar, cada um tentou fazer algo pra ajudar o outro... é diferente de quando vc instala um jogo novo pra ver o que tem de bom ali, realmente o maior rival do UO é a sua falta de recursos graficos, nada mais :)

Falaram do token, é uma ideia muito boa sim, poderia ser feito algo como tipo: Pra 1 conta do site, 2 tokens e um deed de full book, mage ou necro. Se o cara tem 1000 de gold no banco, souber jogar.. com isso ele ja consegue fazer um tamer e JOGAR, sem depender de ninguém, de nada e literalmente sem prejudicar nada no jogo, nem o comércio, não é um book pra quem ta começando que vai falir a loja do cara que vende um book de mage a 20k.. pff, até hj, com mais de tres anos de conta eu ainda preciso comprar um book ou outro, seja pra um char que eu mudei, fiz, ou pra alguem que me pediu.

O que você falou ai com o Desdemodanelia foi interessante, raramente vejo esse seu ponto de vista, ultimamente vc tem se pronunciado de forma interessante... Porém uma coisa grave que falta aqui na illusions - nao precisa nem dizer que é dificil porque é FATO - é a falta de staff online. Você mesmo viu quando tive aquele problema lá em nujelm.. passei tres semanas com o meu principal template preso, morto, sem ter o que fazer. Você estava viajando, o Ocelot sumiu, a saphira não é mais staff e n existe outra pessoa que pudesse fazer algo pra ajudar. Com certeza isso acontece com muita gente...
Se vc tava na Rave, na reunião internacional da ONU ou queimando rosca poraí com certeza é problema seu, sua vida pessoal n me interessa e n fico chateado nem com raiva disso, porém pense no mesmo problema acontecendo com 50-60 players em média hj na illusions, porque 200 online não são 200 pessoas... se 1 que ta com problema nao pode logar, outro que poderia estar comigo no pvp não loga tbm, depois outros 2-4 que estavam logados, deslogam porque n tem o que fazer - o mesmo se repete por semanas. Resultado parcial: Em média 5 jogadores estão "faltando" pela simples solução do problema de 1, ou se estiverem "logados", viram contadores naquele 200+ do site, nada mais do que jogadores fantasmas.. macroando gates pra vendors, mining, lumber, etc...
Agora imagine um shard que demorou 3 semanas pra resolver o problema de um jogador, novato, sem conhecimento de staffs, grupo do msn(como eu achei ocelot e saphira), sem o seu msn, sem conhecer outros jogadores. O que acontece? O cara desiste, vai embora, fecha a porra do jogo com raiva e vai jogar gta, pimball ou paciencia.

Problemas antigos que existem no shard... falta de staff é o que embassa pesado, infelizmente o pessoal aqui se acostumou com isso. Um evento mole como ctf já movimenta o pessoal, agora inventa uma doidera nova pra ver o que n acontece, melhor.. imagina uns 5 staffs fazendo quests, tirando duvidas, resolvendo problemas, resolvendo bugs... Não sei do teu esforço na sua procura, não sei quem sabe, nem quero saber. Porém os ultimos 99 conselours, stafs e seers que apareceram poraqui não tem nome, sexo, identidade e são totalmente passageiros. Quando não é isso, são ex jogadores que pintam e bordam, fazem merdas e somem ( Lembra do log dos staffs? )

Agora imagine alguém que nao conhece ngm, nunca jogou na illusions e quer começar a jogar ( Teve gente que veiu do top 100-200 de shards lembra? )
Entre outros fatos =)
Falo pra cacete, tenho visto isso aqui ficar parado de forma "administrativa" a anos, um incentivo inicial é bom, porém tem que ter continuidade

Em suma, avalie algumas facilidades simples pra quem ta começando:
-Tokens, deeds ( full books mage e necro), "small house deed" e etc...
-Podiam até ser estudadas algumas coisas como reduzir o tempo do primeiro reward, um robe e cloak +3 ar é muito util pra quem está começando. Entre qualquer outra engenhoca nova.
-Novos Staffs!, Seers, Counselours

Gostei do Comentario!!!

Bastante pertinente ao assunto diga-se de passagem!!!
"Piloto que Não Bebe e Não tem Amante, Não vira Comandante."
Ministério da Aeronáutica Adverte: Voar Vicia

Imagem
0

#34 Membro offline   DynaSoft Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-June 09

Postou 19 October 2009 - 12:35 AM

Eu acho que algo que atrapalha o shard também são pessoas que não jogam (pararam de jogar) e ficam dando opiniões negativas no forum sem contribuir em nada.

Parou de jogar? Esqueçe a Illusions.

Parou de jogar? Deixe seu terreno parado em luna para algum jogador novo que gostaria de fazer comércio.

Acho ridículo players que ficam só dando refresh em casas, atrapalhando jogadores ativos.

Acho uma boa atitude quando quem para de jogar distribui seus itens para amigos chegados que estão ativos, pelo menos contribui com novos players e guilds.

É minha opinião...
1

#35 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone

Postou 19 October 2009 - 01:33 AM

Magic Hammer, apoio a maioria de suas idéias.

Entre em contato via MSN para conversarmos :)
0

#36 Membro offline   Nicinha Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-July 09

Postou 19 October 2009 - 03:24 AM

Boa noite!

Ao meu ver diversos fatores influiram para a diminuiçao de jogadores de UO, fatores esses q vão desde saudosismo, itens overpower, cheaters,graficos,variedades de games q temos hj.
Outro fator q noto q desmotiva mts aprendizes de Uo, sao q os ditos``old´´, invez de ajudarem dando dicas, ensinando como se jogar,ficam zuando , humilhando os novatos, isso qd nao sacaneiam. È mt dificil ver uma gs ``fodástica´´ recrutar novatos, só vejo essas ditas gs aceitarem players old, cheio de itens, o pq disso?? simples, o ego fala + alto, os caras querem ser os matadores, os q ownam.
graças a Deus, a guilda ao qual pertenço tem outra linha de pensamento,nela aceitamos novatos e os ajudamos, pagando por isso o preço de sermos de chamados de guilda de noobs, e dai se for?? os noobs de hj serãoo futuro do Uo amanhã. Se invez de chamarem de noobs, ensinassem os novatos a jogarem, teriamos + players em game, pq o melhor do uo pra mim é se faser amigos.
Quanto a ter staff on, eu diria q essa é uma questao no minimo delicada, eu particularmente, dificilmente mando uma page, e se axar alguem q queira ser staff de confiança ao meu ver está mt dificil.
sobre eventos, minha opiniao é q poderia ter + eventos sim, eventos aos quais os novatos sem itens possam participar, pq vejo mt choro por eventos pvp mas , esses ``choroes´´ nao ficam on, so logam pra pvp,nossa staff quase sempre deixa a critério de quem está logado,a escolha do tipo de evento q quer, pra mim mereçe evento quem está on. Aos players q axam q virou comercio, na minha opiniao illusions só está on pq tem a loja, ja joguei noutro serve, q pra se manter on necessitava de doaçoes e nao tinha loja,ficou 1 ano on pq 3 players o mantinham,resumindo, sem loja, sem shard.

Deixo aqui uma campanha:ADOTE UM NOVATO!
Abraços!
0

#37 Membro offline   Children Of Bodom Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-July 09

Postou 19 October 2009 - 02:12 PM

eu acho q se cada player se esforçar um pouquinho q for, pode ter certeza q o shard vai pra frente...
Imagem
L'est en faisant n'importe quoi, qu'on devien n'importe qui
0

#38 Membro offline   Desdemonamelia Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 19 October 2009 - 06:02 PM

Tx, acho q vc deveria repensar a maneira de administrar o shard, pensando como o shard foi bom ha algum tempo atras.
Desculpa se eu te magoei... Nao precisava tanta raiva no coraçãozinho...
0

#39 Membro offline   SaintlyMetal Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 19 October 2009 - 06:26 PM

Ver postRios MaIdito, em 18 October 2009 - 06:41 AM, disse:

o tempo do uo já passou e eu sou muito grato de ter vivido esse tempo intensamento. uo é o melhor jogo q eu já joguei, mas infelizmente está morto...

Concordo com o rapaz... ja no meu caso só vale a pena jogar como administrador ou tirando uns pvp em war shard de vez em quando pra não perder a prática, no resto ja fiz tudo q tinha que fazer no uo, sem dúvidas hoje em dia existem jogos mais completos e se não for pra fazer uma dessas duas coisas prefiro outros jogos q conheço.

Já para iniciantes o UO ensina muito... eh muita vantagem, vc sai do UO com capacidade pra jogar qualquer outro jogo de mmorpg com facilidade!

Abraço...

Saintly.
Imagem
0

#40 Membro offline   Gondor Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-June 09

Postou 20 October 2009 - 05:37 AM

o UO de hoje em dia é muito dificil de se jogar como antigamente, por isso nunca o numero de player cresce.. atualmente você tem que ler muito e encontrar pessoas que estão dispostas a conseguir alguma coisa.. e hj em dia eu não vejo isso acontecer, ja cansei de dar items pra amigos que começam a jogar aqui, e não da 1-2 semanas param de jogar.Todos relatam a mesma coisa, muito dificil de pegar item, não sei onde pega isso, não sei onde pega aquilo.Eu jogo uo ainda pq gosto mto do game, pra mim foi o melhor jogo de todos os tempos.. mais atualmente ta muito chato de jogar, muita frescura pra você poder jogar!! o legal mesmo era o de antigamente AOS/SE!! Mais fazer oque nada doque perder um tempinho lendo e indo atrais das pubs novas impede de você se adaptar ao jogo!!
0

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)