Illusions Ultima Online: CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil - Illusions Ultima Online

Ir para

Olá Visitante!

Participantes de nossa comunidade podem:
  • Conversar com outros jogadores
  • Fazer amigos, guildas, entre outros
  • Tirar dúvidas, responder a enquetes e dar sugestões
  • Vender ou Trocar seus itens com outros jogadores
  • Ficar por dentro de novidades como quests, atualizações e eventos

Não perca tempo! Comece participar de nossa comunidade agora mesmo! Ative sua Conta ou faça o Login.
Guest Message © 2010 DevFuse
  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

CAMPANHA: Não deixe o UO morrer no Brasil

#1 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 06-June 09

Postou 17 October 2009 - 11:11 AM

O Ultima Online, é um jogo clássico. O "pai" de todos os MMOs! (Conheça o UO e sua história aqui)

O Ultima Online é citado no Guinness Book (o livro dos recordes) de 1999 e 2006, como o jogo online com maior número de jogadores ao mesmo tempo, no mundo. Em 2003 o jogo chegou ao pico de 250.000 jogadores.
Infelizmente o número de jogadores interessados em começar a jogar UO hoje em dia não é tão grande quanto em seu auge, devido a jogos de última geração com melhores gráficos, que acabam atraindo jogadores da nova geração.
Além de alguns jogadores terem largado o UO para jogar algum jogo com gráficos mais modernos, jogadores de freeshards em geral param de jogar porque o shard em que jogavam quase sempre simplesmente ficam parado no tempo.
Na maioria das vezes, pessoas que nunca jogaram UO, começam a descobrir esse fabuloso jogo por causa da indicação de alguma pessoa que está jogando e indicou.

O motivo da campanha, é não deixar que antigos jogadores parem de jogar, independente do shard que jogam atualmente, e permitir que todos tenham a oportunidade de jogar Ultima Online de verdade. Seja na Illusions, ou na OSI.

A maioria dos servidores atualmente, além de não ter uma estrutura adequada, não respeita seus jogadores, e às vezes deixam jogadores mais de 15 dias sem jogar, e pior: sem notícia do que está acontecendo.
Infelizmente para alguns jogadores, ficar sem jogar por alguns dias devido a problemas no servidor, e muitas vezes sem nem saber o que está acontecendo é considerado "normal"!
Jogadores insatisfeitos muitas vezes desistem de jogar, antes mesmo de tentar conhecer outro shard.

Como todos sabem, esse tipo de coisa nunca aconteceu por aqui. Apesar de nada ser perfeito e também termos nossos problemas, nunca deixamos jogadores no escuro.

Aqui jogadores são de principal importância para nós. Alguns podem não saber disso, ou por motivos bobos, achar que isso não é verdade.
Basta olhar nossos sistemas de nosso Site e principalmente Shard. Ninguém no Brasil ou no mundo consegue competir com a illusions em matéria de freeshards quando se diz respeito fidelidade aos servidores oficiais, sistemas e atualizações. Possuímos a melhor estrutura do Brasil. Tanto em programação (atualizações), quanto servidor/link (estabilidade)!

Pessoalmente, o único servidor que recomendaria para algum jogador no Brasil além da Illusions, seria o Dimension. Apesar de ser um servidor Sphere e não estar atualizado nas últimas expansões do UO, está bem estruturado e ajuda antigos jogadores de freeshads a "lembrarem os velhos tempos" de quando jogavam.

Portanto, peço a todos que possuem amigos que jogam em outros servidores, que proponham para que venham nos conhecer.
Estamos de portas abertas para novos e antigos jogadores.

Quem joga em outro freeshard não sabe o que é jogar Ultima Online. O UO deve seguir o padrão definido pela OSI, e não "freegenhocas".
Quando se aprende a jogar nesse padrão, nunca mais se quer jogar em outro freeshard com suas "freegenhocas". Eu garanto ;)
Comparar a Illusions com outros freeshards seria a mesma coisa que comparar um celular atual (iPhone, por exemplo), com um outro celular de 2001/2002. O último lançamento é indiscutivelmente superior ao que um ultrapassado por vários anos, que o próprio fabricante abandonou e não dá mais suporte!

SEJA AMIGO: Chame seu amigo para o melhor!
Se ele não gostar, o máximo que pode acontecer é voltar para o servidor que jogava e dizer que não gostou daqui.
Quem olha a fundo nosso sistema e estrutura sabe que não existe igual ou equivalente no Brasil.

Fica aqui meu apelo para todos os jogadores que possuem amigos em outros shards. Jogadores novos também serão mais do que bem-vindos. Faça a diferença! Não seja apenas mais um a ler esse tópico.
Convença seu amigo a jogar no melhor! Se possui amigos que ainda não jogam UO, essa é a hora. Muitos estarão começando também. Estamos de portas abertas para recebê-los :)

Edit: O tópico citando o shard que deixa jogadores 15 dias sem avisar o motivo do OFF deletou o tópico (principalmente para queima de arquivo sobre ilegalidade nos anúncios patrocinados - mais detalhes na página 2), e substitui com outro sem qualquer tipo de informação a respeito do que ocorreu. Mais uma vez se prova minha questão sobre a falta de respeito com os jogadores.

Este post foi editado por Thiago X: 18 October 2009 - 06:03 AM
Razão por editar:: Parte do conteúdo citado nesta campanha sofreu queima de arquivo. Adicionada informações adicionais.

Pratique atos caridosos, ao acaso, e gestos de beleza, sem sentido.
MSN: thiagox@thiagox.com
0

#2 Membro offline   Ziggy Marley Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 16-July 09

Postou 17 October 2009 - 12:21 PM

Ótima iniciativa, tomara que não seja deixado de lado e esquecida como outras antigas.. Parabéns a staff, e mais uma coisa, será que não seria uma boa colocar aquela promoção que teve a um tempo atrás em vigor novamente? 'a illusions quer VOCÊ!' lembra? que dai quem começar no shard ganha aquele token de melhorar as skills logo e status..
0

#3 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone

Postou 17 October 2009 - 12:30 PM

Ver postZiggY, em 17 October 2009 - 06:21 AM, disse:

será que não seria uma boa colocar aquela promoção que teve a um tempo atrás em vigor novamente? 'a illusions quer VOCÊ!' lembra? que dai quem começar no shard ganha aquele token de melhorar as skills logo e status..

Podemos ver isso... Quem mais acha ser uma boa idéia?
0

#4 Membro offline   Ziggy Marley Ícone

• Grande Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-July 09

Postou 17 October 2009 - 01:15 PM

Ver postThiago X, em 17 October 2009 - 09:30 AM, disse:

Podemos ver isso... Quem mais acha ser uma boa idéia?

acho que é uma boa pelo fato de o maior motivo de alguem não começar em um shard já com bastante tempo sem um restart é que não tem saco pra criar um 'tamer' ou char pra conseguir seus itens.. players antigos principalmente.
0

#5 Membro offline   Eva Gandhalara Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 20-June 09

Postou 17 October 2009 - 01:27 PM

é interessante.

Mas que tal colocar 1 ou 2 ajudantes ae pra ficar online e tirar dúvidas da galera?

qdo o pessoal precisa de um help nunca tem staff online.

o negócio do token é interessante sim. ( eu nao teria saco pra começar do zero do jeito que hj se encontra o server).

Este post foi editado por Eva Amyan Shimi: 17 October 2009 - 01:28 PM

--------------------------------------------

Imagem

Li Narvinyeh Su
Ling Lee Tsum Le
Lirith
Amy Acker

Ganhdalara Oya [MiD] [SL]
Eva Amyan Shimi
Thessera
0

#6 Membro offline   Children Of Bodom Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-July 09

Postou 17 October 2009 - 03:34 PM

otima iniciativa outra coisa tambem eh promover pelo menos 1 vez por semana diversos tipos de eventos com tyoda a galera reunida ideias ideias tem varais mais poderia ter uma programacao tipo como sao 4 semanas num mes 2 evento pvp 2 pvm e coisa assim ai olar ideia pra premio pontuação melhor do mes etc etc mais isso ja eh um começo exelente ideia tiago espero q goste da ideia q eu mencionei vlw!
Imagem
L'est en faisant n'importe quoi, qu'on devien n'importe qui
0

#7 Membro offline   Madureira Ícone

• Aprendiz
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 19-August 09

Postou 17 October 2009 - 04:15 PM

Ver postZiggY, em 17 October 2009 - 09:21 AM, disse:

Ótima iniciativa, tomara que não seja deixado de lado e esquecida como outras antigas.. Parabéns a staff, e mais uma coisa, será que não seria uma boa colocar aquela promoção que teve a um tempo atrás em vigor novamente? 'a illusions quer VOCÊ!' lembra? que dai quem começar no shard ganha aquele token de melhorar as skills logo e status..

Apoio!
Acho q dessa forma surgirao muitos players ...
muita gnt desiste em muito pouco tempo por nao conseguir upar skills e por falta de ajuda ingame com itens, etc.
portanto deveria haver uma forma de novos players q nao tenham conhecidos aqui serem ajudados por quem ja ta ha bastante tempo jogando.
Tipo uma campanha "adote um player novo" por exemplo.
Acho q tanto a staff como os antigos jogadores podem proporcionar beneficios a quem comeca a jogar.
0

#8 Membro offline   DynaSoft Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-June 09

Postou 17 October 2009 - 04:55 PM

Eu quero fazer a minha parte.

Se você é novo no shard e gostaria de aprender a jogar, entre em contato comigo, não vou dar itens ou gold, vou ensiná-lo a conseguir você mesmo.

Foi isso que me motivou no início e gostaria de ajudar assim como me ajudaram.

Meu MSN está logo abaixo.

Vlw!
0

#9 Membro offline   barchik Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-June 09

Postou 17 October 2009 - 05:00 PM

Boa Tx :D
i andre uma boa ideia sim :D
vamo ve no que da!
0

#10 Membro offline   Saborb Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-August 09

Postou 17 October 2009 - 05:01 PM

Boa iniciativa ;)
Mais um ano e mais uma campanha...
Já influenciei bastante jogadores, quando era proprietario de LAN HOUSE, jogavam em média 15 a 20 pessoas, de CAMBÉ/PR, alguns lembram do Rafael Sorriso (Zeus no Demise).. ou o Vitin (Vitor que jogou aqui na old e no demise)... dentre outros...
Apoio, UO é divertido com bastante jogadores, rola pvm, pvp, movimenta tudo...
"Poderia ser pior. Em vez de dupla, quarteto sertanejo." José Teles

"sem música, a vida seria um erro." Friedrich Wilhelm Nietzsche
0

#11 Membro offline   Lordkow Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-July 09

Postou 17 October 2009 - 05:39 PM

Também acho que aquela campanha do "Queremos você" seria uma boa.
Eu mesmo já fiz muito marketing do UO, mas a maioria dos meus amigos que jogam algum jogo, jogam WoW. Eu aliás já joguei mas o UO me conquistou pela liberdade no jogo, PvP, etc.
Imagem
.Warning, Kow Detected!
0

#12 Membro offline   ZOMBIE Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 06:56 PM

UO ja foi bom ...

Os players de hoje procuram novos tipos de games, apesar de UO ser um dos + legais que joguei durante a vida !!

100 +
0

#13 Membro offline   A HardY Ícone

• Lendário
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 17 October 2009 - 09:00 PM

Não deixe o sambaaaa morrrer !! não deixe o samba acabarrrrr!
helptw.com - Ajuda gratuita para jogadores de TW
Em breve ! Revolução !
Hardy ! Cheers!
-2

#14 Membro offline   Newb.Run.Noob Ícone

• Mestre
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-June 09

Postou 17 October 2009 - 09:18 PM

o loko nigg's
ate eu volto a joga dai
bando de pato.

cya.
0

#15 Membro offline   Xarope Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10-June 09

Postou 17 October 2009 - 09:53 PM

Parece nego que curte Atari console e acha que fazendo propaganda vai conseguir convencer alguém de jogar...
Ainda mais com tanto bug e tantas coisas mal feitas e mal planejadas no shard... ¬¬
Atá...

Este post foi editado por Xarope: 17 October 2009 - 09:55 PM

-7

#16 Membro offline   Thiago X Ícone

• Staff
  • Ícone

Postou 17 October 2009 - 10:06 PM

Ver postXarope, em 17 October 2009 - 03:53 PM, disse:

Parece nego que curte Atari console e acha que fazendo propaganda vai conseguir convencer alguém de jogar...
Ainda mais com tanto bug e tantas coisas mal feitas e mal planejadas no shard... ¬¬
Atá...

Engraçado como algumas pessoas são hipócritas.

Tenho certeza que se você não compartilhasse dessas idéias não estaria jogando aqui ou participando da nossa comunidade.... Ou você é bobo? :unsure:
Apenas os bobos perdem tempo se pensam que tem coisa "mal feita e mal planejada". Algo não estar como deveria ("bug"), pode acontecer de vez em quando, em qualquer lugar, e isso é rapidamente corrigido. Pode ter certeza que qualquer jogo ou servidor tem seus "problemas" de vez em quando.

Se não concorda com algo proponha mudanças antes de criticar. Se estiver certo, pessoas te apoiarão e sua idéia será levada adiante.

Eu fiz uma crítica ao que anda acontecendo com os servidores, mas propus as mudanças.

Ah sim, agora que vi o seu nick... Você gosta se ser "Xarope" mesmo :P
0

#17 Membro offline   Potter Ícone

• Neófito
  • Pip

Postou 17 October 2009 - 10:17 PM

A Ideia do Tokem e muito bom msm. Mas a dificuldade maior msm de quem esta iniciando o jogo e a falta de gold. Um char novo dificilmente mata bixim p cata money. O que ele faz com 100 gold? compra alguma skill nova? Dificil msm. se nao pedir ajuda pra alguem. Eu tenhu ajudado alguns no jogo,inclusive em gold tbem. Porque em vez de 100 naum ser 1000 gold pra comecar?? Influenciaria no jogo?? Axu que ajudaria os novos.AOS NOVOS QUE PRECISAREM DE AJUDA CONTEM COMIGO,ESTOU SEMPRE ON-LINE.
1

#18 Membro offline   Wallace Ícone

• Aprendiz
  • PipPipPip

Postou 17 October 2009 - 11:07 PM

Acho a idéia dessa campanha muito boa.
Divulgação nunca é demais.

A parte mais complicada mesmo (que já foi mencionada, inclusive) de convencer o pessoal é a dos gráficos.
Se bem que com o UOSA deu uma melhorada mas, infelizmente, não há muito o que fazer em comparação com os demais MMORPGs.

Na minha opinião 2 pontos que poderiam ser melhorados na Illusions e que provavelmente trariam mais jogadores é a presença de staff online (esse é um problema desde sempre do shard) e promoção de eventos periódicos (mensais, por exemplo).
0

#19 Membro offline   ZethS xP Ícone

• Adepto
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 11:23 PM

Um espaco aberto a discussoes deste tipo, legal. UO para mim eh o melhor jogo que ha neste tipo.

Posso dizer os principais fatores internos que me desanimaram a jogar uo:

- Varios jogadores daqui, maioria do tempo chorando, chingando e principalmente acusando sem provas (principalmente os mais novos)... visto que a staff deveria investigar essas denuncias, mesmos que infundadas afim de evitar a criacao de futuros boatos, prejudicando a credibilidade do jogador e do shard;

- Falta de suporte da staff aos jogadores. Parece que alguns jogadores tem privilegios maiores aqui (meu ponto de vista);

- Falta de moderacao no forum, onde sempre os de sempre adoram criar confusao e distorcer o topico. Deveria haver mais rigor nele.

Bem este eh o meu ponto de vista e estas sao as principais razoes internas por eu ter parado de jogar, alem de claro, da falta de tempo e correria do cotidiano.

ABracos
0

#20 Membro offline   Crimme Ícone

• Expert
  • PipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 11:40 PM

legal, eu nap deixo o ultima online morrer nao, jogo em um shard a anos que nunca deu gameover nem passou 15 dias com staff viajando, sem staff e sem eventos, o shard ta muito bom mesmo, quem quiser vir e nao deixar o ultima online morrer é só entrar em contato, um abraço !!!

Este post foi editado por Crimme: 17 October 2009 - 11:41 PM

0

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)